Toomy_Shelby044 Escreveu:Os ribeiros a todo o vapor, até os que não tem relação sanguínea kkkk
Pior que o Marco tbm escala mto o Hélio, eles são mto amigos kkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Os ribeiros a todo o vapor, até os que não tem relação sanguínea kkkk Pior que o Marco tbm escala mto o Hélio, eles são mto amigos kkk
E o pior que eu não achei tão ruim o elenco, principalmente Marco, Hélio, Duda e Melise
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E o pior que eu não achei tão ruim o elenco, principalmente Marco, Hélio, Duda e Melise O Marco de hoje não ficaria legal no Sheen jovem, Duda acho que não ficaria legal no Rooney, Hélio talvez ficasse legal no pai do Ferris. Melise na mãe do Ferris foi a única escala que acho que realmente ficou ótimo. GabrielSa Escreveu:O Marco de hoje não ficaria legal no Sheen jovem, Duda acho que não ficaria legal no Rooney, Hélio talvez ficasse legal no pai do Ferris. Melise na mãe do Ferris foi a única escala que acho que realmente ficou ótimo. Verdade, mas comparado a vários elencos de lá, até que não tá tão ruim
Dom Vitor no Marlon Brando
GabrielSa Escreveu:Toy Story - Um Mundo de Aventuras (Toy Story) - 1995Sei que é shitpost, mas acho que o Pedro Henrique não dubla mais
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sei que é shitpost, mas acho que o Pedro Henrique não dubla mais Exatamente, é shitpost
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:X-Men '97 Cara, se a Disney sonha que tu vazou esse elenco?
Dráusio de Oliveira no Drauzio Varella
Alex Morales no Alexandre de Moraes
Uma Família da Pesada (Family Guy)
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-02-2024, 23:21 por Gabriel.)
[INDENT] ESTÚDIO: Media Acess Group Família Griffin Seth MacFarlane (Peter Griffin): Rodrigo Miallaret Alex Borstein (Lois Griffin): Andressa Mazzei Lacey Chabert/ Mila Kunis (Meg Griffin): Marisa Mainarte Seth Green (Chris Griffin): Lucas Gama Seth MacFarlane (Stewie Griffin): Arthur Berges Seth MacFarlane (Brian Griffin): Saulo Javan Moradores de Quahog Seth MacFarlane (Glenn Quagmire): Ivan Parente Patrick Warburton (Joe Swanson): Marat Descartes Mike Henry (Cleveland Brown): Andrio Cândido Seth MacFarlane (Stan Smith): Saulo Vasconcelos [/INDENT] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.589 |
6 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 945.588 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 588.223 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.680.132 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 758 | 260.604 |
26-08-2025, 16:19 Última postagem: Maria Julia Santana |