GabrielSa Escreveu:Pelo tópico do ator, o Flash é o Briggs.
Ah sim, valeu. Curioso pra saber quem fez o Von Sydow
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Pelo tópico do ator, o Flash é o Briggs. Ah sim, valeu. Curioso pra saber quem fez o Von Sydow
Julius Rock Escreveu:Ah sim, valeu. Curioso pra saber quem fez o Von Sydow Inclusive meses atrás eu fiz as versões cariocas e na última eu coloquei o Briggs nele kkk GabrielSa Escreveu:Inclusive meses atrás eu fiz as versões cariocas e na última eu coloquei o Briggs nele kkk Que coisa kkkkkk
Julius Rock Escreveu:Que coisa kkkkkk Aqui o elenco: GabrielSa Escreveu:Sam J. Jones (Flash Gordon): Guilherme Briggs Julius Rock Escreveu:Ah sim, valeu. Curioso pra saber quem fez o Von Sydow Mas deve ter sido bem o Persy, ou o Ricardo Rossatto. Élcio Romar ficaria legal.
Essa dublagem já é antiga caiso queiram saber. Direção do Jorge Vasconcellos na Cinevídeo, creio que tenha pelo menos uns 9-10 anos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:Mas deve ter sido bem o Persy, ou o Ricardo Rossatto. Élcio Romar ficaria legal. Foi o Persy mesmo
Prova Final (The Faculty) - Sigma - Mercado Play (3a Dublagem)
https://play.mercadolivre.com.br/assisti...6d1e2b7ffe Eduardo K Escreveu:Mais algumas no Crackle: Procura-se Amy (Chasing Amy) - Centauro - Mercado Play / Crackle / TV Fechada (FX)
não sei se é de conhecimento daqui mas o filme Igual a Tudo na Vida tem uma outra dublagem (possivelmente da Dubrasil pela locução do Claudio Albuquerque)
https://www.youtube.com/watch?v=6_GmvPKfrJI Só não sei se é a primeira dublagem ou uma redublagem |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.714.582 |
2 horas atrás Última postagem: Austin |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.316 |
5 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.979 |