Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891906 Views

Moon Knight Escreveu:Beta Cinalli na Amanda Bynes, deve ser paulista (digo isso porque ela não é mais uma voz tão frequente em Campinas).
EDIT: Também escutei Nathalia Guillen e Tininha Godoy, provavelmente foi feita na Marmac mesmo.

O filme também tem Danilo Diniz no Channing Tatum, Rafael Camacho, Sidney César e Francisco Freitas. Certamente foi na Luminus.

Uma pena esta dublagem ser assim, basta comparar com a dublagem antiga que parece que você foi de um carbonara diretamente de Milão para um miojo de R$ 0,99.
Yukihira Escreveu:O filme também tem Danilo Diniz no Channing Tatum, Rafael Camacho, Sidney César e Francisco Freitas. Certamente foi na Luminus.

Uma pena esta dublagem ser assim, basta comparar com a dublagem antiga que parece que você foi de um carbonara diretamente de Milão para um miojo de R$ 0,99.
Adorei a analogia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Olha, pelo elenco reunido eu apostaria em Marmac mesmo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Olha, pelo elenco reunido eu apostaria em Marmac mesmo.

Considerando o Rafael Camacho, acho mais fácil ser a Luminus mesmo. Ele voltou a aparecer lá com alguma frequência.

Gosto dos nomes presentes em geral que foram mencionados, mas a limitação da Luminus é um problema, não creio que tenham ficado bem escalados em seus papeis.
Flash Gordon - Cinevideo - Amazon Prime Video (provavelmente a 4a dublagem)
.............

Esquece, n tinha visto q era o filme
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Paseven Escreveu:Flash Gordon - Cinevideo - Amazon Prime Video (provavelmente a 4a dublagem)

Na vdd acho que é a 5a.

Edit: tem BKS, Centauro, Marshmallow, e Belas Artes,
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2024, 09:12 por Gabriel.)
coltonlhaynes Escreveu:Alguém sabe pra onde foi essa dublagem de Cartas Para Julieta? Com a Marcia Regina dublando a Amanda Seyfried https://drive.google.com/file/d/1Nu-nk5E...p=drivesdk

Nada que não possa piorar, né kkkkkkkkk
Uma versão carioca de Flash Gordon? Quem foram os dubladores?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Uma versão carioca de Flash Gordon? Quem foram os dubladores?

Pelo tópico do ator, o Flash é o Briggs.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.823 38 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.424 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.710 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.841 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)