Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1605088 Views

Erick Silver Escreveu:Cr, mas esse contrato os dubladores n assinam em todas produções? E como vc falou, o Nizo é um dublador com bastante experiência. Obviamente ele tem ciência q n pode revelar as produções q tá dublando.

Não
Nem toda produção tem contrato de confidencialidade
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Não
Nem toda produção tem contrato de confidencialidade
Já falaram aqui, mas eu n sabia disso, n. Eu vejo vários dubladores n podendo revelar o nome da produção q dublaram, e às vezes nem é uma produção grande, é uma produção relativamente pequena.
Paseven Escreveu:Campanha dos dubladores carioca de Friends pela "Dublagem Viva"

https://www.instagram.com/reel/C2x3XdbpIIF/

Caralho, olha o Quintiliano.
O Alexandre Drummond falou do “olha que diálogo merda” no desfoque…

Edit: Raphael Rossatto tbm mandou um áudio p falar daquele caso do Cisco falando rápido que virou algo parecido kkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2024, 17:10 por Gabriel.)
Paseven Escreveu:Campanha dos dubladores carioca de Friends pela "Dublagem Viva"

https://www.instagram.com/reel/C2x3XdbpIIF/

Com todo respeito ao pessoal de SP, mas esse elenco é muito melhor.
Thiago. Escreveu:Com todo respeito ao pessoal de SP, mas esse elenco é muito melhor.

Concordo mano
Achou que eu tava brincando?
Thiago. Escreveu:Com todo respeito ao pessoal de SP, mas esse elenco é muito melhor.

Tem nem comparação né
O foda é que tem gente que insiste em escalar os dubladores paulistas nos atores de Friends que já alguns tem quase 60
Daniel Felipe Escreveu:O foda é que tem gente que insiste em escalar os dubladores paulistas nos atores de Friends que já alguns tem quase 60

Isso foi a decisão mais jriiquenta que eu já vi na vida.

O Sauer e Vagner nos dois atores grisalhoes principalmente é uma coisa difícil de acreditar. O único que legitimamente combinou foi o Grinnan, tanto q ele ja fez o ator em outras ocasiões
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:Edit: Raphael Rossatto tbm mando um áudio p falar daquele caso do Cisco falando rápido que virou algo parecido kkk
ele contando a história foi engraçado demais slk kkkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.305 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.813 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.385 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.787 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.692 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)