MATTH Escreveu:Só sei que o Hermes substituiu o Alexandre Moreno no prota, a falta de créditos dificulta bastante também
Sim, o Hermes foi o novo protagonista no lugar do Moreno. Odeio a HBO não por créditos
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Era outra época. Sem home. E eram 4 séries simultaneamente
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Era outra época. Sem home. E eram 4 séries simultaneamente
Manterem todo mundo seria impossivel pra epoca mesmo, mas fd mesmo é isso da HBO trocar tudo do nada, e nem pra mandar pra Delart ou sla que desse pra manter as vozes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Bem desculpa isso. MGE fez todas séries do canal e de outras distribuidoras e trocam por "não" dar conta de 4 simultâneas?
Bom, tecnicamente eles já tavam dando conta né rs.
E que estúdio profissional q n dá conta de 4 series ao msm tempo, só se tivesse 1 diretor apenas em toda a casa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu me recordo que o Renan Freitas e a Carol Crespo disseram que eles próprios falaram com a Dubrasil sobre a possibilidade de ir gravar, eles mesmos tirando do próprio bolso para dublar os personagens, mas a Dubrasil alegou que a HBO queria outras vozes.