O Juarez ficou bem legal, já o Rodrigo Oliveira tá horrível..
e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Moreno nesse outro aí ta bem engraçado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
nossa ficou tenebroso o Rodrigo (e olha q nem to comparando com o Mauro já que assisti pouco esse desenho)...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pô, era pra terem escalado o DONDÃO no Abu ou o Guiga Lopes, namoralzinha, a Delart já tratam os 2 como substitutos do Mauro mesmo, melhor que o Rodrigo eu acho ficaria
O Juarez combinou com o Jack, mas o Rodrigo ficou, HORRÍVEL, se era pra utilizar alguém da panelinha da Delart, que usassem o DONDÃO como eu disse no coment acima
o Rodrigo é bom dublador,mas ele não combina com um personagem como Abu. Deixou ele parecendo um garotão tentando bancar um vilão grandioso e imponente,nem dá pra levar ele mais a sério como vilão.
No original,o dublador do Abu morreu anos atrás e o substituto é idêntico(tem até uma cena em que eles reutilizam a voz antiga na temporada final só pra mostrar a transição quase imperceptível),mas aqui nem tem como comparar o Mauro com o Rodrigo...
Acho até que o Dascar forçando um grave ficaria bem melhor, sinceramente. Que escolha estranha, nada contra o Rodrigo mas tinham vozes bem melhores.
A Delart é um dos maiores estúdios do país e tem um puta legado, mas é fato que no pós-pandemia, cada vez há menos razões para se elogiar. Um Macias da vida (que o povo já criticou nos trabalhos para Warner) teria feito melhor. Numa Atma que fosse, ao menos o Mauro Ramos voltaria.
Krl, pra ver o que a Delart virou, sendo comparada com a atma
Toomy_Shelby044 Escreveu:Krl, pra ver o que a Delart virou, sendo comparada com a atma
Bruno Azevedo como JackB)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius