Trabalho favorito do dublador

495 Replies, 61834 Views

Luiz2812 Escreveu:Na verdade isso aconteceu com praticamente todas as pessoas que foram substituidas por Star Talent.

com o Duda Espinoza aconteceu os dois casos: ele ia ser trocado no Garfinho em Toy Story 4 por um star talent,mas a Disney não gostou das alternativas e manteve ele(considerando o que a Disney já aprovou como "bom",o negócio deve ter sido brabo até pra eles...)e teve o Buzz em Lightyear e chegaram até a falar que queriam ele especificamente por dublar o Capitão América do Chris Evans,mas aí mudaram de idéia e trocaram ele pelo Marcos mion.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Leonardo Rabelo: Satoru Gojo (Essa pra mim, ficou melhor que a original, o grave da voz, unindo com o tom suave e a interpretação introspectiva, ficou excelente).
[video]https://youtu.be/akh-xcL0hfw?si=NwFu3XreUFgM9xv1[/video]
..........
Toomy_Shelby044 Escreveu:Leonardo Rabelo: Satoru Gojo (Essa pra mim, ficou melhor que a original, o grave da voz, unindo com o tom suave e a interpretação introspectiva, ficou excelente).
[video]https://youtu.be/akh-xcL0hfw?si=NwFu3XreUFgM9xv1[/video]
[Imagem: d9fd35faad6b9016263f9bc5acac8267.gif]

essa cena dele aos 01:54 ficou a perfeição, a interpretação do Rabelo e a calmaria da voz junto ao piano de fundo, simplesmente cinema

(pena q esse vídeo tá todo cortado e com edição de som por casa de copyright)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: d9fd35faad6b9016263f9bc5acac8267.gif]

essa cena dele aos 01:54 ficou a perfeição, a interpretação do Rabelo e a calmaria da voz junto ao piano de fundo, simplesmente cinema

(pena q esse vídeo tá todo cortado e com edição de som por casa de copyright)
Poisé, todos os vídeos que eu pesquisei dessa cena tavam assim, mas voltando ao assunto principal, o Marcos Souza também da uma interpretação ótima no toji, e o Rabelo realmente deu um show, essa cena ficou "linda" na voz dele.
Aqui tem a cena do 1:54 sem tá todo cortado e com zoom
Pedro Pedreira Escreveu:Aqui tem a cena do 1:54 sem tá todo cortado e com zoom
Puta merda que interpretação foda do Rabelo pqp, foi mal pelo comentário redundante kkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Puta merda que interpretação foda do Rabelo pqp, foi mal pelo comentário redundante kkk

Sempre bom ressaltar
Felipe Grinnan e Peterson Adriano: Drake e Josh
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Felipe Grinnan e Peterson Adriano: Drake e Josh
Meu trabalho favorito do Peterson: Tudo que ele faz, não tem como, o cara é bom demais kkk
Luiz Carlos Persy: Boi Ben e Gelado
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.288 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  Repetição de Dublador Daniel Felipe 6 6.613 15-11-2023, 20:20
Última postagem: Bolor
  Salário de dublador Edu 14 27.907 15-11-2023, 09:15
Última postagem: Fábio
  Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. Maruseru03 4 954 23-05-2023, 18:19
Última postagem: Julius Rock
  Quando o dublador dubla as duas fases do mesmo personagem Daniel Felipe 31 4.860 30-04-2023, 22:23
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)