Trailers Dublados 2

4113 Replies, 706853 Views

Tatá no Wiston não ficou legal, até o próprio Guiga Lopes ficaria bem melhor.

Bruno Rocha, Márcio Simões, José Santana, qualquer um.
GabrielSa Escreveu:Tatá no Wiston não ficou legal, até o próprio Guiga Lopes ficaria bem melhor.

Bruno Rocha, Márcio Simões, José Santana, qualquer um.

Na delart só tão escalando o Bruno (Quando fazem isso) em personagem minúsculo. Difícil colocarem ele, mas eu acharia legal tb
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Na delart só tão escalando o Bruno (Quando fazem isso) em personagem minúsculo. Difícil colocarem ele, mas eu acharia legal tb

Bruno é bem subvalorizado. Infelizmente?
Podiam colocar até o Malta Júnior
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Podiam colocar até o Malta Júnior

Ele fez no de 2016, ficou melhor que o Tatá, mas ainda assim tem opções bem melhores.
O Bruno Rocha é mais escalado em outros estúdios, tipo na Wan Marc, na Cinevídeo e na Drei Marc. Parece que esquecem dele as vezes, é igual o Carlos Roberto, só aparece com frequência na Blue Bird e Drei Marc, o Zé Santana é outro que aparece pouco.

Eu até arrisco a dizer que agora a Drei Marc se tornou melhor que a Delart e olha que a Drei Marc já foi pior que a Delart, por exemplo comparem as duas versões de Skin Trade, as únicas escalas boas na Drei Marc eram o Jorge Vasconcellos no Ron Perlman e o José Santana no Peter Weller
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Bruno Rocha é mais escalado em outros estúdios, tipo na Wan Marc, na Cinevídeo e na Drei Marc. Parece que esquecem dele as vezes, é igual o Carlos Roberto, só aparece com frequência na Blue Bird e Drei Marc, o Zé Santana é outro que aparece pouco.

Eu até arrisco a dizer que agora a Drei Marc se tornou melhor que a Delart e olha que a Drei Marc já foi pior que a Delart, por exemplo comparem as duas versões de Skin Trade, as únicas escalas boas na Drei Marc eram o Jorge Vasconcellos no Ron Perlman e o José Santana no Peter Weller
1 milhão de vezes pior em praticamente todas as épocas, e atualmente dependendo da direção tbm fica pior
[video=youtube;O3P-y7j6R14]https://www.youtube.com/watch?v=O3P-y7j6R14[/video]

Cantu e Seidl tão top, o Chicão no Cena ficou terrível
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tatá Guarnieri no Ernie? Misericórdia 🤦🏼*♂️🤦🏼*♂️🤦🏼*♂️
Avacalhou!
Imaginava Maurício Berguer, Ronaldo Júlio, Malta Júnior... Talvez até o Campanille... 🤦🏼*♂️🤦🏼*♂️
Jonatas Holanda Escreveu:Tatá Guarnieri no Ernie? Misericórdia ����*♂️����*♂️����*♂️
Avacalhou!
Imaginava Maurício Berguer, Ronaldo Júlio, Malta Júnior... Talvez até o Campanille... ����*♂️����*♂️

O Campa literalmente fala logo no começo do trailer, ele tá no personagem dele dos outros filmes. E eu acharia o Ronaldo péssimo além de ser typecasting

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.814 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 795.808 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.623 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.013 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.083 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)