Trabalho favorito do dublador

495 Replies, 61683 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Acho que usaram a versão em espanhol na vdd

Acho que na real o Gesteira fez aquele "O som que o gado adora escutar", e os tiroleios são a versão em espanhol como eu falei, e o Mauro fez só alguns tiroleios naquelas partes que ele canta normal e tiroleia dps

Os tiroleios são do Gesteira sim, até porque em espanhol cantam "Yodle-Adle-Eedle-Idle-Oo", que nem no original, invés de "tiro-liro-liro-liro-leio". O que foi reutilizado da dublagem mexicana são esse trechos de 1:09 a 1:35 e 1:45 a 1:49. Inclusive, lá pros 2:00 corta pro Gesteira no meio do verso e volta pro Mauro kkk.
vmlc Escreveu:Os tiroleios são do Gesteira sim, até porque em espanhol cantam "Yodle-Adle-Eedle-Idle-Oo", que nem no original, invés de "tiro-liro-liro-liro-leio". O que foi reutilizado da dublagem mexicana são esse trechos de 1:09 a 1:35 e 1:45 a 1:49. Inclusive, lá pros 2:00 corta pro Gesteira no meio do verso e volta pro Mauro kkk.

Essas partes que tu falou eu já sabia que ñ era o espanhol, mas eu achava que era o Mauro, mas vendo de novo é o Gesteira msm, confesso que fiquei deveras decepcionado

Mas bom, a culpa disso ter acontecido ñ deve ter sido do Mauro ñ alcançar o tom e sim do Félix e suas direções questionáveis, pq no 0:51 por exemplo ele chega nesse exato mesmo tom
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2024, 17:59 por Pedro Pedreira.)
Jotacê Escreveu:Sylvia Salustti: Rapunzel

[video=youtube;-YsBwc1coic]https://www.youtube.com/watch?v=-YsBwc1coic[/video]
o Galvan tinha ficado perfeito no Flynn no trailer, melhor doq o Rapha (q na época tava com a voz jovenzona e com pouca experiência de dub)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Galvan tinha ficado perfeito no Flynn no trailer, melhor doq o Rapha (q na época tava com a voz jovenzona e com pouca experiência de dub)

Teria ficado top mas a Diznei deu um tiro no pé e escolheu o execrável Tucano Huck
Jotacê Escreveu:Teria ficado top mas a Diznei deu um tiro no pé e escolheu o execrável Tucano Huck
A sacanagem que fizeram com o Rossatto foi foda.
Toomy_Shelby044 Escreveu:A sacanagem que fizeram com o Rossatto foi foda.
Isso acontece direto. Mauro Ramos tbm levou uma dessa com o Shrek.
GabrielSa Escreveu:Isso acontece direto. Mauro Ramos tbm levou uma dessa com o Shrek.
Poisé, é coisa de mal caráter mesmo, ainda mais com o Rossatto, era a grande chance dele na Dublagem(no início de sua carreira, óbvio), tanto que ele relatou que CHOROU muito pela sacanagem que fizeram com ele.
Toomy_Shelby044 Escreveu:A sacanagem que fizeram com o Rossatto foi foda.

GabrielSa Escreveu:Isso acontece direto. Mauro Ramos tbm levou uma dessa com o Shrek.

Na verdade isso aconteceu com praticamente todas as pessoas que foram substituidas por Star Talent.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Na verdade isso aconteceu com praticamente todas as pessoas que foram substituidas por Star Talent.
É, mas alguns casos a galera fez sabendo. Tipo o Seidl no Shrek 2 (q fez a voz guia pro Bussanda), outros tipo a Silvia Goiabeira, Mauro Ramos, acharam q ia valer.
Leonardo Rabelo: Satoru Gojo (Essa pra mim, ficou melhor que a original, o grave da voz, unindo com o tom suave e a interpretação introspectiva, ficou excelente).
[video]https://youtu.be/akh-xcL0hfw?si=NwFu3XreUFgM9xv1[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.238 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  Repetição de Dublador Daniel Felipe 6 6.611 15-11-2023, 20:20
Última postagem: Bolor
  Salário de dublador Edu 14 27.902 15-11-2023, 09:15
Última postagem: Fábio
  Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. Maruseru03 4 954 23-05-2023, 18:19
Última postagem: Julius Rock
  Quando o dublador dubla as duas fases do mesmo personagem Daniel Felipe 31 4.845 30-04-2023, 22:23
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)