Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690097 Views

PRÓXIMAS ENQUETES:

*Steve Carell (ENQUETE DUPLA: ALEXANDRE MORENO X DUDA RIBEIRO/ FRANCISCO BRTEAS X ÉLCIO SODRÉ)
*50 Cent (NIZO NETO X DUDA RIBEIRO X AFFONSO AMAJONES)
*Ben Stiller (JORGE LUCAS X ALEXANDRE MORENO)
*Oliver Hardy (ORLANDO DRUMMOND X JOSÉ SOARES)
*Kurt Russell (RICARDO SCHNETZER X GARCIA JR. X MARCO ANTÔNIO COSTA X JÚLIO CHAVES)
*Elvis Presley (ÉLCIO ROMAR X CELSO VASCONCELOS)

[Imagem: tumblr_m1cma3GHtX1qifhfxo1_500.gif]
VOTEMMMM ou CAIAM FORA!!!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-06-2014, 19:27 por Jake Caballero.)
1)Alexandre Moreno
2)Alfredo Rollo
Até que enfim apareceu alguém que quer o alex moreno
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-06-2014, 19:28 por Jake Caballero.)
Já que a próxima enquete será do Steve Carrel, inclui o Francisco Brêtas e o Jorge Lucas nela. Wink

Para o Paul Rudd... curioso que a mesma enquete tenha dois dubladores mais excessivamente escalados do eixo rio-são paulo. E mais curioso ainda é que Paulo Vignolo, um dos dubladores mais talentosos no mercado hoje em dia tenha tão poucos bonecos, então meu voto vai pra ele. Na enquete de SP, eu não cheguei a ver o Rollo dublando, mas curti o Grinnan, incrivelmente, mas estou farto dele dublando tudo e todos, daqui a pouco vai dublar até mulher! Então meu voto vai pro Rollo.
i
Meu voto vai para o Paulo Vignolo embora eu tenha gostado do Alexandre Moreno meu voto só vai para ele eu já vi o Alfredo dublado ele é não gostei muito e o Felipe nem se fala ele só foi escalado nele por que os diretores estão com essa mania de escala-lo para tudo
5 X 1 Pro Paulo Vignolo no Paul Rudd

6 X 0 Pro Alfredo Rollo no Paul Rudd
Steve Carell
[Imagem: steve_carell.jpg]

Alexandre Moreno X Duda Ribeiro X Jorge Lucas
[Imagem: attachment.php?attachmentid=10480&d=1355100157&thumb=1][Imagem: attachment.php?attachmentid=2031&d=1340066671&thumb=1][Imagem: gallery_353_2_26715.jpg]

Steve Carell é como um Ben Stiller,não é bem engraçado...mas seus filmes são.
Dos 3 Dubladores meu voto vai com certeza para o Alexandre Moreno que fica perfeito no ator,aliás fica tão natural que é escalado frequentemente (Recentemente para o Filme "Vizinhos"-2014);Já sobrando os outros 2 tem que dizer a verdade que o que menos gostei foi o duda ribeiro (Ficou num tom um tanto forçado demais),já o Jorge Lucas foi bem melhor no ator.

Francisco Bretas X Élcio Sodré

[Imagem: attachment.php?attachmentid=3660&d=1341159113&thumb=1][Imagem: elcio-sodrc3a9.jpg?w=314]

Bem no que vi do desempenho e interpretação dos 2 dubladores paulistas no ator,tenho que dizer que o melhor foi o Francisco Brteas (Destaque para a dublagem em Pequena Miss Sunshine, Um Divã para Dois),o Élcio Sodré gostei bastante também é legal o tom que ele dá ao ator combina bastante,o ruim é que ultimamente a voz dele está ficando cada dia mais parecida com a do Tatá Guarnieri (Voz Enjoativa).

=========================VOTEMM====================================
Rio: Alexandre Moreno

Sampa: Francisco Brêtas
GogetaReborn Escreveu:Na enquete de SP, eu não cheguei a ver o Rollo dublando, mas curti o Grinnan, incrivelmente, mas estou farto dele dublando tudo e todos, daqui a pouco vai dublar até mulher! Então meu voto vai pro Rollo.

Ele acabou de dublar uma mulher: foi em A Paixão de Cristo, dublando Rosalinda Celentano, que interpretou Satanás!
RHCSSCHR Escreveu:Ele acabou de dublar uma mulher: foi em A Paixão de Cristo, dublando Rosalinda Celentano, que interpretou Satanás!
Eu também achei isso um absurdo (Se Fosse Um Travesti eu até entendia),mas é uma MULHER.
O FELIPE GRINNAN DUBLOU UMA MULHER.
CÚMULO DO ABSURDO.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.364 15 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.362 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.202 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.737 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)