Waldyr Sant'anna: Homer Simpson e Abertura do Arquivo X
Achou que eu tava brincando?
Waldyr Sant'anna: Homer Simpson e Abertura do Arquivo X
Mauro Ramos: Alameda Slim
Dps que eu descobri que ele fez todos os tiroleios dele (ao que parece) esse trabalho ganhou uns 10 pontos a mais pra mim [video=youtube;r_gD4Oo0PzU]https://youtu.be/r_gD4Oo0PzU[/video] Pedro Pedreira Escreveu:Mauro Ramos: Alameda Slim Vi comentarem em algum post do Dublapédia Brasil (sn me engano) que quem fez o "tiroliroleio" foi o Carlos Gesteira, na vdd, e o Mauro fez o restante da música Pedro Pedreira Escreveu:Mauro Ramos: Alameda Slim Acho que usaram a versão em espanhol na vdd Earthquake Escreveu:Vi comentarem em algum post do Dublapédia Brasil (sn me engano) que quem fez o "tiroliroleio" foi o Carlos Gesteira, na vdd, e o Mauro fez o restante da música Acho que na real o Gesteira fez aquele "O som que o gado adora escutar", e os tiroleios são a versão em espanhol como eu falei, e o Mauro fez só alguns tiroleios naquelas partes que ele canta normal e tiroleia dps Pedro Pedreira Escreveu:Acho que usaram a versão em espanhol na vdd pelo que li,a Disney ficou tão impressionada com os tiroleios do dublador mexicano que acabou usando ele na maioria dos idiomas nessa parte. Pedro Pedreira Escreveu:Mauro Ramos: Alameda SlimUma das melhores dublagens do Mauro! E um dos meus filmes favoritos da Disney! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-06-2025, 18:37 por Duke de Saturno.)
Pedro Pedreira Escreveu:Mauro Ramos: Alameda Slimbrabo demais, adorava assistir essa qnd era cria
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Nizo Neto: Ferris Bueller
Sylvia Salustti: Rapunzel
[video=youtube;-YsBwc1coic]https://www.youtube.com/watch?v=-YsBwc1coic[/video] Julius Rock Escreveu:Nizo Neto: Ferris Bueller Concordo em gênero, número, e grau! |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original | Bruna' | 189 | 46.340 |
07-07-2025, 15:42 Última postagem: Maldoxx |
|
Repetição de Dublador | Daniel Felipe | 6 | 6.614 |
15-11-2023, 20:20 Última postagem: Bolor |
|
Salário de dublador | Edu | 14 | 27.911 |
15-11-2023, 09:15 Última postagem: Fábio |
|
Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. | Maruseru03 | 4 | 956 |
23-05-2023, 18:19 Última postagem: Julius Rock |
|
Quando o dublador dubla as duas fases do mesmo personagem | Daniel Felipe | 31 | 4.868 |
30-04-2023, 22:23 Última postagem: Luizzs |