Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 44055 Views

GabrielSa Escreveu:Contribuindo com o tópico aqui: oq acham de um tópico pra indicar os melhores trabalhos de cada diretor?

Tipo aquele dos favoritos/melhores trabalhos de cada dublador.
Acho q seria uma boa!
Amar não é pecado! 🍃
A gente tá creditando a Jackie Tequila como Jacqueline Brandão ou Jackie Melo?
Pedro Pedreira Escreveu:A gente tá creditando a Jackie Tequila como Jacqueline Brandão ou Jackie Melo?

A maioria tá como Jacqueline, mas já vi algumas com os 2:

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem
Pedro Pedreira Escreveu:A gente tá creditando a Jackie Tequila como Jacqueline Brandão ou Jackie Melo?

Uso o primeiro, não foi falado ainda sobre como creditar verdade.
Alguém aqui já postou o tópico do elenco de vozes originais do filme "Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica"?
Miguel Liza Escreveu:Alguém aqui já postou o tópico do elenco de vozes originais do filme "Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica"?
Desculpe pela minha insistência, mas é que eu não vi esse tópico no Dublanet.
Miguel Liza Escreveu:Desculpe pela minha insistência, mas é que eu não vi esse tópico no Dublanet.
Como ninguém está me respondendo, eu vou criar um tópico do filme "Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica".
Miguel Liza Escreveu:Como ninguém está me respondendo, eu vou criar um tópico do filme "Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica".

Tem seção de animações brasileiras, se não estiver lá não fizeram.
Reinaldo Escreveu:Tem seção de animações brasileiras, se não estiver lá não fizeram.
Já estou criando esse tópico nessa seção mesmo. Quando estiver pronto, aviso aqui mesmo.
Uma sugestão: seria impossível dividir os tópicos do Beyblade clássico e Beyblade Metal Fusion?

Pra ficar assim:

Beyblade;
Beyblade: V-Force;
Beyblade: G-Revolution;
Beyblade Metal Fusion;
Beyblade Metal Masters;
Beyblade Metal Fury;
Beyblade Shogun Steel
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.021 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.585 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.856 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 874.312 27-08-2025, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.771 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)