Luiz2812 Escreveu:Ettore no rapaz aí é top escalas q nunca aconteceramE eu acho o timbre do Jeremy Strong muito parecido com o do Ettore muito parecidos, o Manolo no Jeremy Strong pra mim fica HORRÍVEL, não combina nada, tanto que o Jorge na minha opinião ficou muito superior.
E Se Fosse dublado em São Paulo
11404 Replies, 3319808 Views
Julius Rock Escreveu:Isaac e Zé foram os melhores no Brian Cox. Persy ficou horrível, até hoje não entendo como o Persy é uma das vozes mais recorrentes do CoxPersy ficou uma coisa triste mesmo, na verdade, triste é pouco, ficou horrível mesmo.
1923 (2022)
[ATTACH=CONFIG]88485[/ATTACH] ESTÚDIO: Unidub ELENCO DE DUBLAGEM Harrison Ford (Jacob Dutton): Carlos Campanile ou Luiz Antônio Lobue Helen Mirren (Cara Dutton): Arlete Montenegro Brandon Sklenar (Spencer Dutton): Pierre Bittencourt Julia Schlaepfer (Alexandra Dutton): Mabel Cezar Darren Mann (Jack Dutton): Gabriel Noya Isabel May (Elsa Dutton): Cássia Bisceglia Michelle Randolph (Liz Strafford): Carol Valença Jerome Flynn (Banner Craighton): Nestor Chiesse Brian Geraghty (Zane Davis): Felipe Grinnan Timothy Dalton (Donald Whitfield): Leonardo Camillo ou Armando Tiraboschi GabrielSa Escreveu:1923 (2022)Campanile no Ford coroa ficaria brabo Toomy_Shelby044 Escreveu:Campanile no Ford coroa ficaria brabo Podia rolar tranquilamente hj, os 2 tem práticamente a mesma idade tbm (1 ano de diferença).
[h=2]Meu Malvado Favorito (Despicable Me)[/h][INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2024, 18:09 por Gabriel.)
ESTÚDIO: Sigma ELENCO DE DUBLAGEM Steve Carell (Gru): Leandro Hassum Jason Segel (Vector): Marcius Melhem Russel Brand (Dr. Nefario): Eudes Carvalho Miranda Cosgrove (Margo): Flora Paulita Dana Gaier (Edith): Ágatha Paulita Elsie Fisher (Agnes): Bianca Alencar Julie Andrews (Mãe do Gru): Neuza Azevedo Will Arnett (Sr. Perkins): Guilherme Lopes Kristen Wiig (Srta. Hattie): Lúcia Helena Pierre Coffin (Minions): César Marchetti [/INDENT]
[h=2]Tron - Uma Odisséia Eletrônica[/h][INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-04-2024, 06:07 por Gabriel.)
ESTÚDIO: BKS ELENCO DE DUBLAGEM Jeff Bridges (Kevin Flynn/Clu): Armando Tiraboschi Bruce Boxleitner (Allan Bradley/Tron): Orlando Viggiani . David Warner (Ed Dilinger/Sark): Luiz Antônio Lobue Cindy Morgan (Lora/Yori): Sandra Campos Barnard Hugues (Dr. Walter Gibbs/Dumont): Antônio Moreno Dan Shor (Ram): Ézio Ramos Peter Jurasik (Crom): Flávio Dias Tony Stephano (Peter/Tenente do Sark): Affonso Amajones Charlie Picerni (Comandante do tanque): Leonardo Camillo David Warner (Programa Master Control - voz): Carlos Campanile Voz do laboratório da Encom: Nair Silva Locutor: Carlos Alberto Vaccari[/INDENT] Toomy_Shelby044 Escreveu:Persy ficou uma coisa triste mesmo, na verdade, triste é pouco, ficou horrível mesmo. E pior que ele foi quem mais dublou o ator em filmes, e eu também acho péssimo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:E pior que ele foi quem mais dublou o ator em filmes, e eu também acho péssimo.Acho que são poucos atores mais velhos que realmente ficam legais no Persy, sei lá, acho muito estranho ele dublando o Brian Coxx que tem quase 80 anos, o Zé Santana ficou MUITO superior, chega discrepante a diferença do trabalho dos 2 no ator(na série no caso, óbvio). Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho que são poucos atores mais velhos que realmente ficam legais no Persy, sei lá, acho muito estranho ele dublando o Brian Coxx que tem quase 80 anos, o Zé Santana ficou MUITO superior, chega discrepante a diferença do trabalho dos 2 no ator(na série no caso, óbvio). E a diferença entre o Isaac e o Persy então, é mais estranho ainda. Persy fica bom no Sam Elliott, Paul Guilfoyle e Ted Levine por exemplo
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.509 | 6.410.841 |
Menos de 1 minuto atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.947 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? | JamesBond007 | 16 | 7.498 |
22-08-2025, 11:23 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. | Daniel Felipe | 61 | 8.757 |
21-08-2025, 17:14 Última postagem: Davi Barros |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.434 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |
Usuários navegando neste tópico: 19 Convidado(s)