Erros no Dublapédia

510 Replies, 146957 Views

Erick Silver Escreveu:E ele tem outra voz? No dublagem fandom tbm só tem o Fernando Lopes.

Teve, vi uns episódios da segunda e trocaram o Lopes, única troca de voz.
No filme de DBZ o retorno dos andróides, não me parece que seja realmente o Antônio Moreno no andróide 14. O ruim é que ele só fala uma vez no filme todo. Mais alguém tem essa dúvida, e poderia conferir só pra ter certeza?
Parece mais o Amajones do que o Antônio.

https://youtu.be/fP3UWCkV1Go?feature=shared

Vejam a partir dos 10 minutos.
Célio Escreveu:No filme de DBZ o retorno dos andróides, não me parece que seja realmente o Antônio Moreno no andróide 14. O ruim é que ele só fala uma vez no filme todo. Mais alguém tem essa dúvida, e poderia conferir só pra ter certeza?
Parece mais o Amajones do que o Antônio.

https://youtu.be/fP3UWCkV1Go?feature=shared

Vejam a partir dos 10 minutos.
Pra mim pareceu o Cassius
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
É um trecho pequeno, mas não é o Moreno. Chuto que seja o Amajones mesmo, e talvez o Cassius como apontou o Faustek, mas o Moreno não é.
Marcelo Almeida Escreveu:John Cazale (Fredo Corleone): Claudio Gálvan
..........
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:..........

É o jeito que o cara do comentário nerd lê o nome do Galvan kkk
Algum tempo atrás fiz umas adições na página do Michel Di Fiori, vi que a postagem foi aceita mas que no tópico do perfil dele as informações não foram acrescentadas.
Mr. Cage Escreveu:Algum tempo atrás fiz umas adições na página do Michel Di Fiori, vi que a postagem foi aceita mas que no tópico do perfil dele as informações não foram acrescentadas.
Isso acontece com 99% das adições no tópico de amostra de trabalhos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O nome do Sir Pentious tá como Sir Pente no tópico do Hazbin Hotel, acho que deve ter sido o corretor kkkk
O Pedro Eugênio não dublou o Azmuth em Ben 10: O Segredo do Omnitrix, foi o Malta Júnior.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 246 136.775 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.370 26-08-2025, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 273.895 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.417 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 108 61.662 22-08-2025, 21:26
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)