GabrielSa Escreveu:Contribuindo com o tópico aqui: oq acham de um tópico pra indicar os melhores trabalhos de cada diretor?Acho q seria uma boa!
Tipo aquele dos favoritos/melhores trabalhos de cada dublador.
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Contribuindo com o tópico aqui: oq acham de um tópico pra indicar os melhores trabalhos de cada diretor?Acho q seria uma boa!
Amar não é pecado! 🍃
A gente tá creditando a Jackie Tequila como Jacqueline Brandão ou Jackie Melo?
Pedro Pedreira Escreveu:A gente tá creditando a Jackie Tequila como Jacqueline Brandão ou Jackie Melo? A maioria tá como Jacqueline, mas já vi algumas com os 2: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem Pedro Pedreira Escreveu:A gente tá creditando a Jackie Tequila como Jacqueline Brandão ou Jackie Melo? Uso o primeiro, não foi falado ainda sobre como creditar verdade.
Alguém aqui já postou o tópico do elenco de vozes originais do filme "Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica"?
Miguel Liza Escreveu:Alguém aqui já postou o tópico do elenco de vozes originais do filme "Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica"?Desculpe pela minha insistência, mas é que eu não vi esse tópico no Dublanet. Miguel Liza Escreveu:Desculpe pela minha insistência, mas é que eu não vi esse tópico no Dublanet.Como ninguém está me respondendo, eu vou criar um tópico do filme "Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica". Miguel Liza Escreveu:Como ninguém está me respondendo, eu vou criar um tópico do filme "Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica". Tem seção de animações brasileiras, se não estiver lá não fizeram. Reinaldo Escreveu:Tem seção de animações brasileiras, se não estiver lá não fizeram.Já estou criando esse tópico nessa seção mesmo. Quando estiver pronto, aviso aqui mesmo.
Uma sugestão: seria impossível dividir os tópicos do Beyblade clássico e Beyblade Metal Fusion?
Pra ficar assim: Beyblade; Beyblade: V-Force; Beyblade: G-Revolution; Beyblade Metal Fusion; Beyblade Metal Masters; Beyblade Metal Fury; Beyblade Shogun Steel
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.687 |
36 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 35.023 |
Ontem, 19:37 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.585 |
27-08-2025, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.870 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Dublagem Para Produções Inéditas | BrunaMarzipan | 1.804 | 874.398 |
27-08-2025, 01:22 Última postagem: Duke de Saturno |