Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691374 Views

7 X 5 X 2
Ricardo Schnetzer X Leonardo Camilo X Márcio Simões

o Ricardo Como Melhor Voz Pro Nicolas Cage.
Zac Efron
[Imagem: bd9e2cfdbf29e14199e88c366cb49183.jpg]

Fábio Lucindo X Sérgio Cantú

[Imagem: fabinho3a.jpg][Imagem: S%C3%A9rgio_Cant%C3%BA.jpg]

Nem vem me falar sobre High School Musical (NUNCA GOSTEI,ACHO CHATO E NEGÓCIO DE MENINA),Comecei a acompanhar através de filmes como 17 Outra Vez,e dos 2 dubladores que são muito bons no ator,é óbvio que eu prefiro o Fábio Lucindo (que além de deixar um tom mais maduro pro ator é como se ele estivesse falando português,de tão boa que é a escalação),já quanto ao sérgio ele deixa um tom muito jovem no ator (Um Homem de Sorte) que no filme ele já era um fuzileiro machão e com a voz do sérgio ficou parecendo um jovenzinho que se perdeu na mata.

================VOTEM==================
O Fábio Lucindo o Sérgio também não ficou tão mal o Sérgio é melhor do que o Felipe no Zac
PRÓXIMAS ENQUETES:

*Chis Pine (MARCELO GARCIA X HERMES BAROLI)
*Paul Rudd (ENQUETE DUPLA: ALEXANDRE MORENO X PAULO VIGNOLO/ FELIPE GRINNAN X ALFREDO ROLLO )
*Steve Carell (ALEXANDRE MORENO X DUDA RIBEIRO)
*50 Cent (NIZO NETO X DUDA RIBEIRO X AFFONSO AMAJONES)
*Ben Stiller (JORGE LUCAS X ALEXANDRE MORENO)
*Oliver Hardy (ORLANDO DRUMMOND X JOSÉ SOARES)
*Kurt Russell (RICARDO SCHNETZER X GARCIA JR. X MARCO ANTÔNIO COSTA X JÚLIO CHAVES)
*Elvis Presley (ÉLCIO ROMAR X CELSO VASCONCELOS)

[Imagem: 125nxnq.jpg]
​DEMAISSS!!!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-06-2014, 14:03 por Jake Caballero.)
Gosto dos dois, então voto nos dois!
Acho que a melhor enquete será a do Kurt Russel, nem sei se eu vou votar porque é muito difícil escolher.

P.S: No Zac prefiro o Sérgio Cantú. Achei a justificativa do Mc Jake sobre o filme Um Homem de Sorte um tanto pífia.
i
GogetaReborn Escreveu:Acho que a melhor enquete será a do Kurt Russel, nem sei se eu vou votar porque é muito difícil escolher.

P.S: No Zac prefiro o Sérgio Cantú. Achei a justificativa do Mc Jake sobre o filme Um Homem de Sorte um tanto pífia.

Na Verdade Gogeta acho que vc não conseguiu interpretar direito o que eu quis dizer (Estava Sendo Irônico),a Realidade é que o sérgio cantú no zac não tem a maturidade necessária tanto para o ator quanto pro personagem.
Dos dois, prefiro o Fabio Lucindo... apesar de não gostar desse ator...
3 X 2 Pro Fábio Lucindo No Zac Efron

Chris Pine
[Imagem: captain-kirk-chris-pine-as-james-t-kirk-...00-280.gif]

Marcelo Garcia X Hermes Baroli X Marcelo Campos
[Imagem: attachment.php?attachmentid=2145&d=1340149978&thumb=1][Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSb5hCanFBCJrPVKFdRWNu...WRfhYuHemj][Imagem: avatarmarcelocampos.jpg]

Dos 3 Dubladores o Que menos gosto é o Hermes Baroli,o ator tem sempre um tom de secreto (Não é a toa que faz filmes de ação) então o que eu mais gosto é o Marcelo Garcia (Destaque para as dublagens em Star Trek (2009), Além da Escuridão - Star Trek, Bem-Vindo à Vida, Operação Sombra - Jack Ryan),Já o Marcelo Campos por "Sorte no Amor".

============Votem=======================================

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.934 578.519 3 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.499 12 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.101 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.601 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.373 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)