Eu fiz o elenco do especial aqui e não reconheci a voz do Darth Vader. Na época q assisti não me pareceu nem o Ronaldo Magalhães e nem o Silas Martins (q são dubladores q eu conheço bem a voz). Na época da dublagem desse especial, havia muita gente nova entrando no mercado, muitos dubladores que até hoje são anônimos.
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
3283 Replies, 1279955 Views
taz Escreveu:Eu fiz o elenco do especial aqui e não reconheci a voz do Darth Vader. Na época q assisti não me pareceu nem o Ronaldo Magalhães e nem o Silas Martins (q são dubladores q eu conheço bem a voz). Na época da dublagem desse especial, havia muita gente nova entrando no mercado, muitos dubladores que até hoje são anônimos.Tá explicado, então vai demorar um tempo até saber quem foi o benedito que dublou o Darth Vader no especial. De qualquer forma, obrigado pela explicação, Taz.
Alguém sabe onde posso encontrar trechos dublados do LazyTown Extra (dublagem paulista)? Se não me engano o Matheus Ferreira dublou o Ziggy nessa série...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar trechos dublados do LazyTown Extra (dublagem paulista)? Se não me engano o Matheus Ferreira dublou o Ziggy nessa série...Xi, nada até agora, sinto muito. Mas eu me lembro desse spin-off, nem sabia que era o Matheus no Ziggy. É que na época em que ele passou, o dublador original, Pedro Alcântara, já tava entrando na puberdade, se é que você me entende, né?
Sobre a dublagem do reality Tesouros de Garagem, ela não foi feita em Campinas na Mr. Dub como alguns pensam, e sim em São Paulo mesmo, num estúdio chamado Cinedub, que foi percursor da Marmac por sinal. O Washington Poppi foi quem dirigiu o trabalho, e ele foi dublado na época de lançamento mesmo.
Asterix e a Surpresa de César - Dublagem Carioca
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-01-2024, 01:33 por matheus153854.)
[video=youtube;I0wNRD7IoW0]https://www.youtube.com/watch?v=I0wNRD7IoW0[/video] Daniel Cabral Escreveu:Xi, nada até agora, sinto muito. Mas eu me lembro desse spin-off, nem sabia que era o Matheus no Ziggy. É que na época em que ele passou, o dublador original, Pedro Alcântara, já tava entrando na puberdade, se é que você me entende, né?Simmm, e lembro tbm da música de abertura desse spin-off q era dublada, além de q o próprio Matheus disse no Instagram q já dublou o Ziggy ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Carlit007 Escreveu:[video=youtube;rEqnfAEZ95g]https://www.youtube.com/watch?v=rEqnfAEZ95g[/video]Perguntei despretensiosamente pra dona Carmem Sheila e ela disse que dublou sim. Se alguém que tenha contato com ela quiser reforçar. Eu tô passado. :O Jonatas Holanda Escreveu:Perguntei despretensiosamente pra dona Carmem Sheila e ela disse que dublou sim. Se alguém que tenha contato com ela quiser reforçar. Mauro Ramos comentou sobre o Ênio Santos e citou que viu ele dublando uma versão de Mary Poppins p cinema nesse podcast: https://youtu.be/7st54z6RCs0?si=cmtKu5tVqdOgLgdY (33:10) matheus153854 Escreveu:Asterix e a Surpresa de César - Herbert Richers Bom, não tem locução e o filme é de 85 e tem o Pádua Moreira. Não tem como ser Herbert. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 55 | 6.358 |
50 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.621 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.706 |
6 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.363 |
7 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.557 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)