Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704520 Views

Thiago. Escreveu:[video=youtube_share;94suKQleBjw]http://youtu.be/94suKQleBjw?si=TaQGK2vEqW5LbAEu[/video]

O que tá acontecendo com a mixagem de trailers recentes? Tá deixando tudo tão artificial
É o Renan Ribeiro? Curti.
Já postaram esse trailer, 3 páginas atrás
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:É o Renan Ribeiro? Curti.

Continuação de voz da Audio News no ator. A voz de bobo até combina no ator
Reinaldo Escreveu:Continuação de voz da Audio News no ator. A voz de bobo até combina no ator
Cr, eu curti a voz dele ouvindo agr. Quando falam no Renan eu logo lembro do Clarêncio, e aquela voz bugadassa q o Renan fazia pro personagem.
Erick Silver Escreveu:Cr, eu curti a voz dele ouvindo agr. Quando falam no Renan eu logo lembro do Clarêncio, e aquela voz bugadassa q o Renan fazia pro personagem.
Ele muitas vezes dubla com uma dicção muito esquisita que atrapalha a interpretação.

Aí no trailer tá bem melhor, eu curti no ator (Que é boneco pelo q eu olhei aq)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ele muitas vezes dubla com uma dicção muito esquisita que atrapalha a interpretação.
essa semana eu vi um capítulo de Minha Fortuna é Te Amar no SBT, e ele tem um personagem nessa novela. a dicção tava tão boa que eu nem percebi que era ele kkkkkk
Reinaldo Escreveu:Continuação de voz da Audio News no ator. A voz de bobo até combina no ator

Esse ator é boneco dele, o dublou na série Riverdale e em alguns filmes
Daniel Ctba Escreveu:Esse ator é boneco dele, o dublou na série Riverdale e em alguns filmes

Sim porque começaram a escalar ele no estúdio do pai.
Reinaldo Escreveu:Sim porque começaram a escalar ele no estúdio do pai.
O ator era boneco de outro dublador? Se não, tudo ok por mim, não é porque é filho do dono que não possa ser escalado e continuar depois.
IuryG Escreveu:O ator era boneco de outro dublador? Se não, tudo ok por mim, não é porque é filho do dono que não possa ser escalado e continuar depois.

só comentei porque achei engraçado continuarem essa escala com várias opções melhores no Rio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.634 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.740 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.980 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.902 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)