Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260771 Views

Raposita Escreveu:Flávia Saddy e Priscila Amorim dublaram tanto a Mulher Maravilha, quanto a Lisa Simpson. Sendo a Priscila a voz anterior, e a Flávia a voz posterior.

O mais curioso é que tem um EP de Os Simpsons que eles querem fazer uma produção sobre eles e quem foi chamada para fazer a Lisa foi a Gal Gadot, apesar de obviamente a Gal não ter a voz da Flávia e sim da Élida L'Astorina
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O mais curioso é que tem um EP de Os Simpsons que eles querem fazer uma produção sobre eles e quem foi chamada para fazer a Lisa foi a Gal Gadot, apesar de obviamente a Gal não ter a voz da Flávia e sim da Élida L'Astorina
Nossa q incrível! Q ep é esse?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Nossa q incrível! Q ep é esse?

Episódio 1 da temporada 30 chamado Bart is not dead
Julius Rock Escreveu:Episódio 1 da temporada 30 chamado Bart is not dead
Ok, vlwzão Julius! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Márcio Simões dublou dois personagens que falam a famosa frase "Eu tô ficando velho demais pra essas coisas." Os personagens são Roger Murtaugh em Máquina Mortífera e o Cogliostro em Spawn O Soldado do Inferno
Mônica Rossi dublou 2 mães na franquia Esqueceram de Mim:

Kate McCallister (Mãe do protagonista Kevin McCallister) em Esqueceram de Mim 1 e 2;

Karen Pruitt (Mãe do protagonista Alex Pruitt) em Esqueceram de Mim 3
Amar não é pecado! 🍃
Caio Guarnieri dublou dois protagonistas de animes baseados em mangás dos anos 90 notáveis por se recusarem a matar seus oponentes e q já tiveram outros intérpretes anteriormente no Brasil: Vash, de Trigun Stampede, e o personagem epônimo de Rurouni Kenshin.
Post apagado
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2025, 19:33 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Em um ep de Os Vizinhos Green aparecem esses personagens chamados Bella e Bash, q se parecem com a Jessie e o James de Pokémon. Curiosamente ambos foram dublados pela Isabel de Sá e pelo Márcio Araújo, os primeiros dubladores deles no Brasil! Smile

[video=youtube;xoavtfplvOI]http://www.youtube.com/watch?v=xoavtfplvOI?si=x9l_SEHsi0XrrVE_[/video]

Provavelmente foi de propósito, ou por parte da direção, ou até msm da distribuidora. Mas ainda cabe no tópico, mto bem lembrado!
Eu acho curioso o Élcio Romar já ter dublado o James Remar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.593 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.445 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.080 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.727 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.092 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)