Escalações, fancasts, etc shitpost

1471 Replies, 182562 Views

[Imagem: attachment.php?attachmentid=608&d=1339334621]

Dragon Ball Kai (2009)

Estúdio: The Kitchen (2020)

Goku: Igor Lott

Gohan: Luciano Monteiro

Goten: Pedro Soares

Trunks: Fernanda Crispim / Sean Andrew Stanley (do Futuro)

Chichi: Mabel Cézar

Bulma: Fabíola Giardino

Piccolo: Luiz Laffey

Vegeta: Airam Pinheiro

Mestre Kame: Jorge Júnior

Kuririn: Júlia Castro

Tenshinhan: Alex Teixeira

Yamcha: Marcius Costa

Freeza: Cléber Arcanjo de Castro

Cell: Ricardo Peres

Majin Boo: Ricardo Fábio
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-07-2024, 07:28 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Eles iam arruinar o meme não intencional de DBZ “você não é tão bom assim, é um fracassado”. Com certeza eles iam botar uma referência datada tentando fazer algo tão épico quanto (e falhando miseravelmente).
O ruim da dublagem de Yuyu Hakusho e a de One Puchman é isso aí, diversos diretores ou clientes na intenção de fazer a obra viralizar na internet acabam enchendo de memes e gírias, em alguns casos podem até dar certos, só que em outros não.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O ruim da dublagem de Yuyu Hakusho e a de One Puchman é isso aí, diversos diretores ou clientes na intenção de fazer a obra viralizar na internet acabam enchendo de memes e gírias, em alguns casos podem até dar certos, só que em outros não.

Não tinha nem internet direito na época de Yu Yu
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não tinha nem internet direito na época de Yu Yu
Realmente, pq não tem vídeos de yuyu no yt com diversas views né? Inclusive, não há entrevistas de diretores falando que se inspiram na dublagem da obra tbm né? Mas eu Entendi o ponto do seu comentário kkkk
GabrielSa Escreveu:Freeza: Cléber Arcanjo de Castro

Eu estou rindo só de imaginar isso kkkkkkkkkkk.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu estou rindo só de imaginar isso kkkkkkkkkkk.

Eu fiz esse fancast só pra escalar ele no Freeza kkk

Ele é um dublador que pode fazer qualquer personagem… Só q não vai funcionar em nenhum…
GabrielSa Escreveu:Eu fiz esse fancast só pra escalar ele no Freeza kkk

Ele é um dublador que pode fazer qualquer personagem… Só q não vai funcionar em nenhum…

Para ser sincero, acho ele muito bom no Sr. Garrison, e nem falo ironicamente.

Mas, concordo que certas escalas já feitas com a voz dele tornaram o resultado final do trabalho muito, mas muito, bem... exótico, na melhor escolha de palavras, rs.
SuperBomber3000 Escreveu:Para ser sincero, acho ele muito bom no Sr. Garrison, e nem falo ironicamente.

Mas, concordo que certas escalas já feitas com a voz dele tornaram o resultado final do trabalho muito, mas muito, bem... exótico, na melhor escolha de palavras, rs.

No South Park, geral cai bem, pq combina. Mas oq fode é esse jeito bem exótico (vou usar a mesma palavra kkk) dele falar. Essa coisamm arrastadammmm: ?Gokuammm, Namekuseijinmm irammm explodir emmmm cincun minutoamss?

As vezes me pergunto se ele fala assim mesmo ou se é uma voz que ele desenvolveu pra dublar kkk
GabrielSa Escreveu:No South Park, geral cai bem, pq combina. Mas oq fode é esse jeito bem exótico (vou usar a mesma palavra kkk) dele falar. Essa coisamm arrastadammmm: “Gokuammm, Namekuseijinmm irammm explodir emmmm cincun minutoamss”
Morrammmmmmmm V
Sayajinnnmmm
Guilherme Briggs no Jason Biggs
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.690.061 3 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 951.816 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.371 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.466 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.570 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)