Reinaldo Escreveu:É o mais lógico.
Depois que o Earthquake responder pode editar viu.
Tá, brigado!
Tô pensando aqui em algo pra botar...
Reinaldo Escreveu:É o mais lógico. Tá, brigado! Tô pensando aqui em algo pra botar... GabrielSa Escreveu:Tá, brigado! Kkk nem, só zoando. Reinaldo Escreveu:Kkk nem, só zoando. tbm, rlx kkk Dboa
Essa questão de imitar o dublador anterior existe desde que o mundo é mundo, ainda mais em desenho.
Um exemplo clássico: Alceu Silveira imitando o Marthus Mathias em os Flintstones. GabrielSa Escreveu:Essa questão de imitar o dublador anterior existe desde que o mundo é mundo, ainda mais em desenho. Normal imitarem em animações, tem muitos que fazem muito bem aliás. Só é estranho falar que imitaram a pessoa sem um personagem ou trejeito. pela voz é o mesmo que dizer que imitaram o Renan Gonçalves, Sérgio Marques, Cido Tavares ou outro com voz padrão de locutor de estúdio. Reinaldo Escreveu:Colo assim imitando? Vagner nem tem trejeito na fala pra isso. Imitou o timbre e principalmente o jeito de falar do Vagner, se quiser conferir, tá aqui o link (a partir dos 51:35) https://redecanais.la/sede-assassina-dub...889f3.html Não tá parecido com o Vagner? kkkkk Earthquake Escreveu:Imitou o timbre e principalmente o jeito de falar do Vagner, se quiser conferir, tá aqui o link (a partir dos 51:35) Pior que eu não acho que ele imitou não, só empostou a voz (inclusive ficou bem fraquinho).
o Sérgio Fortuna fez uma voz alá Sendim no Darkseid em Batman: Os Bravos e Destemidos
pode não ter sido proposital (eu acho q foi), mas acabou lembrando rs *correção, tinha escrito q foi o Gutemberg kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Gutemberg Barros fez uma voz alá Sendim no Darkseid em Batman: Os Bravos e Destemidos Eu lembro dele tbm fazer o Holt por alguns eps de B-99. Joserlock Escreveu:o Gutemberg Barros fez uma voz alá Sendim no Darkseid em Batman: Os Bravos e Destemidos Cara, eu acho que é o Fortuna. Edit: escutando completo aqui, é o Fortuna mesmo. GabrielSa Escreveu:ECara, eu acho que é o Fortuna.eh ele mesmo, tá no tópico até e eu tinha visto ontem, n sei pq escrevi Gutemberg rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.010 |
44 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.430 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.894 | 2.272.640 |
26-08-2025, 22:13 Última postagem: Bruna' |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.846 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.229 | 1.607.002 |