Dublagem de Produções Futuras

3535 Replies, 1519508 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Não ironicamente eu aposto que um deles vai estar no elenco caso vá pra delart kkk

Pior que eu não gosto das escalas, mas se não forem eles, vai ser algo parecido com isso kkk
Solo Leveling

[Imagem: 138393l.jpg]

ESTÚDIO:
Dubrasil

MÍDIA:
Crunchyroll

DIREÇÃO:
Guilherme Marques

ELENCO DE DUBLAGEM

Taito Ban (Sung Jin-woo): Daniel Bertolucci

Reina Ueda (Cha Hae-in): Mana Muniz

Hiroki Touchi (Baek Yoon-ho): Mauro Eduardo Lima

Genta Nakamura (Yoo Jin-ho): Charles Emmanuel

Daisuke Hirakawa (Choi Jong-in): Marcus Jardym

Banjou Ginga (Gou Gun-Hee): Nelson Machado

Makoto Furukawa (Woo Jin-Chui): Bruno Tarta

Haruna Mikawa (Sung Jin-Ah): Isabela Dentini
Elenco bacana, até. A princípio só tiraria a Mana Muniz, acho ela bem fraquinha e o mercado de dublagem tbm não absorveu ela direito. Eu apostaria na Marina Sirabelo, a voz é boa e tá voltando aos eixos da dublagem paulatinamente.
Acredito que Solo Leveling irá para SDVC possivelmente.
Pode ir para qualquer um dos estúdios que a CR hoje trabalhe. Artworks, Atma, Unidub também são opções além da Dubrasil e da Vera Cruz.
SuperBomber3000 Escreveu:Pode ir para qualquer um dos estúdios que a CR hoje trabalhe. Artworks, Atma, Unidub também são opções além da Dubrasil e da Vera Cruz.
Sendo bem sincero, eu gostaria que fosse eora Unidub, mas caso não vá, espero então que caia na SDVC, além do mais, acho que caso caísse na SDVC o Peterson daria um bom Jin-Woo(a voz do cara continua extremamente conservada pô).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sendo bem sincero, eu gostaria que fosse eora Unidub, mas caso não vá, espero então que caia na SDVC, além do mais, acho que caso caísse na SDVC o Peterson daria um bom Jin-Woo(a voz do cara continua extremamente conservada pô).
bem improvável dele fazer um protagonista e ainda um personagem tão jovem assim, mas talvez ficasse lgl
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:bem improvável dele fazer um protagonista e ainda um personagem tão jovem assim
Poisé, atualmente ele só faz pontas ou os Bonecos dele. Mas caso vá pra SDVC, espero que o Léo Santhos não se escale no Jin-Woo(aí já coisa minha mesmo).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Poisé, atualmente ele só faz pontas ou os Bonecos dele. Mas caso vá pra SDVC, espero que o Léo Santhos não se escale no Jin-Woo(aí já coisa minha mesmo).

Sinceramente é só coisa sua mesmo, porquê como o Joser disse o personagem é super jovem, e o Leo se escalar no protagonista não é algo tão recorrente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sinceramente é só coisa sua mesmo, porquê como o Joser disse o personagem é super jovem, e o Leo se escalar no protagonista não é algo tão recorrente

No protagonista não, mas em secundários ou coadjuvantes de presença de tela sim. Seja como for, se cair na SDVC, deve cair nas mãos do Erick. Embora eu preferisse que outros diretores da casa (como o Jorge Vasconcelos e a Miriam Ficher, por exemplo) pegassem as animações japonesas.

Ou então, que caia em outro estúdio. Chainsaw Man não ficou ruim como muita gente falou, mas sinto que teria sido bem melhor se tivesse ido para a Dubrasil, Unidub ou Artworks. E MF Ghost pessoalmente foi uma decepção recente; some isso com a rotatividade que vem sendo bem baixa nos elencos de lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.662 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.094 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.367 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 246 136.817 Ontem, 18:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)