Escalações, fancasts, etc shitpost

1469 Replies, 181324 Views

GabrielSa Escreveu:Reinaldo Buzzoni no DiCaprio

Pior q eu não seria tão irreal se tivesse rolado nos anos 90 na Herbert

Não entendi o sentido desse Shitpost, mas nos anos 90 certamente não seria uma má opção
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não entendi o sentido desse Shitpost, mas nos anos 90 certamente não seria uma má opção

Reinaldo Buzzoni dublar um ator desse nível não dá, pow. Na moral.
GabrielSa Escreveu:Reinaldo Buzzoni dublar um ator desse nível não dá, pow. Na moral.

Mas qual é o shitpost?? Até agora n entendi
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas qual é o shitpost?? Até agora n entendi

Reinaldo Buzzoni num ator desse nível pra mim é um shitpost, mas na seria algo irreal de acontecer nos anos 90.
DiCaprio ainda "tava aprendendo" nos anos 90, não acho que o Buzzoni seria má escolha. Uma escala que é tão díspar em relação ao talento dos atores é o Armando Tiraboschi no Daniel Day-Lewis, essa sim beira o shitpost. Infelizmente, aconteceu.
Maldoxx Escreveu:DiCaprio ainda "tava aprendendo" nos anos 90, não acho que o Buzzoni seria má escolha. Uma escala que é tão díspar em relação ao talento dos atores é o Armando Tiraboschi no Daniel Day-Lewis, essa sim beira o shitpost. Infelizmente, aconteceu.
Você considera o Tiraboschi um ator ruim? Apesar de preferir o Schnetzer no Day Lewis
Toomy_Shelby044 Escreveu:Você considera o Tiraboschi um ator ruim? Apesar de preferir o Schnetzer no Day Lewis

Limitado, mas não ruim. Ele tem um estilo bastante previsível no jeito de interpretar, e isso pode funcionar muito bem em vários papéis. Contudo, quando se pega alguém do cacife do Day-Lewis, com largos recursos, infelizmente as limitações do Tira "brecam" o resultado, daí não fica bom mesmo.
Tbm n curti essa escala, não acho ele limitado ou ruim, mas pra dublar o Daniel Day Lewis deve ser uma dificuldade, o cara é um dos melhores atores de todos os tempos.

Não tô falando de vozes que combinam, mas por talento, quem podia dublar o DDL é André Filho, Newton da Matta, Waldir Guedes, Ary de Toledo. Júlio Chaves, Ézio Ramos e Mauro de Almeida dá pra conversar também.
[Imagem: attachment.php?attachmentid=68525&d=1652258808&thumb=1]

O Soldado que não Existiu

Colin Firth (Ewen Montagu): Ednaldo Esteves

Matthew Macfadyen (Charles Cholmondeley): Paulo Horta

Kelly Macdonald (Jean Leslie): Laura Cruz

Jason Isaacs (John Godfrey): Araguacy Fonseca

Penelope Wilton (Hester Leggett): Irene Cruz

Johnny Flynn (Ian Fleming): Lucas Parker

Paul Ritter (Bentley Purchase): Ismael Varella

Gabrielle Creevy (Doris Michael): Lúcia Jade

Hattie Morahan (Iris Montagu): Luísa Costa Djalminha

Charlotte Hamblin (Patricia Trehearne): Jenny Marquês

Ellie Haddington (Hilda Georgina Cholmondeley): Julietta Morais
Curti o elenco, mas senti falta de nomes como Eva Fraga e Dudu Dias Assunção Lima

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.661 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.282 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.135 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.622 26-08-2025, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)