Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260969 Views

Flávia Saddy e Priscila Amorim dublaram tanto a Mulher Maravilha, quanto a Lisa Simpson. Sendo a Priscila a voz anterior, e a Flávia a voz posterior.
Amar não é pecado! 🍃
Será que é coincidência ou fizeram de propósito?

Na dublagem da Globo de Velozes e Furiosos 1, a Gabriella Bicalho dublou a Letty, anos depois ela assumiu a personagem no 7, acho que por conta da Fernanda estar viajando
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Será que é coincidência ou fizeram de propósito?

Na dublagem da Globo de Velozes e Furiosos 1, a Gabriella Bicalho dublou a Letty, anos depois ela assumiu a personagem no 7, acho que por conta da Fernanda estar viajando

Não acho que tenha sido coincidência, ela já tinha dublado a atriz em 7 filmes antes do Velozes 7
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não acho que tenha sido coincidência, ela já tinha dublado a atriz em 7 filmes antes do Velozes 7

Ah é mesmo, lembrei do Resident Evil, Swat, Invasão do Mundo e Avatar, e ainda teve o filme Boa de Briga
Fernanda Baronne e Flávia Saddy já dublaram uma princesa da Disney em comum: Cinderela
Amar não é pecado! 🍃
Não é bem sobre dublagem, mas sobre áudio original:

Tanto Bryan Cranston quanto Jonathan Banks fizeram a voz do Gordon do Batman, e ambos são atores famosos pelo premiado seriado Breaking Bad
Luisa Palomanes e Marcus Júnior dublaram 2 irmãos com características parecidas:

Carly Shay e Spencer Shay na franquia ICarly;
Carmen Cortez e Juni Cortez na franquia Pequenos Espiões
Amar não é pecado! 🍃
A Samira Fernandes dubla duas personagens de anime q parecem inicialmente sérias e frias, mas q, na verdade, são loucamente apaixonadas por um dos heróis principais: Juvia, de Fairy Tail, e Fiona, de Spy x Family.
Erick Bougleux dublou 2 personagens carecas, com marca na testa e q tem envolvimento com artes marciais:

Aang em Avatar: A Lenda de Aang;
Omi em Duelo Xiaolin e Crônicas Xiaolin
Amar não é pecado! 🍃
Em friends, o Joey faz uma piada com Power Rangers e os outros caras zoam falando o nome do dinossauro. E o personagem do Alexandre Moreno fala "Tiranossauro", mesmo "animal" característico do Jason, que ele dubla.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.059 52 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.836 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.636 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.920 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.322 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)