Flávia Saddy e Priscila Amorim dublaram tanto a Mulher Maravilha, quanto a Lisa Simpson. Sendo a Priscila a voz anterior, e a Flávia a voz posterior.
Amar não é pecado! 🍃
Será que é coincidência ou fizeram de propósito?
Na dublagem da Globo de Velozes e Furiosos 1, a Gabriella Bicalho dublou a Letty, anos depois ela assumiu a personagem no 7, acho que por conta da Fernanda estar viajando
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Será que é coincidência ou fizeram de propósito?
Na dublagem da Globo de Velozes e Furiosos 1, a Gabriella Bicalho dublou a Letty, anos depois ela assumiu a personagem no 7, acho que por conta da Fernanda estar viajando
Não acho que tenha sido coincidência, ela já tinha dublado a atriz em 7 filmes antes do Velozes 7
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não acho que tenha sido coincidência, ela já tinha dublado a atriz em 7 filmes antes do Velozes 7
Ah é mesmo, lembrei do Resident Evil, Swat, Invasão do Mundo e Avatar, e ainda teve o filme Boa de Briga
Fernanda Baronne e Flávia Saddy já dublaram uma princesa da Disney em comum: Cinderela
Amar não é pecado! 🍃
Não é bem sobre dublagem, mas sobre áudio original:
Tanto Bryan Cranston quanto Jonathan Banks fizeram a voz do Gordon do Batman, e ambos são atores famosos pelo premiado seriado Breaking Bad
Luisa Palomanes e Marcus Júnior dublaram 2 irmãos com características parecidas:
Carly Shay e Spencer Shay na franquia ICarly;
Carmen Cortez e Juni Cortez na franquia Pequenos Espiões
Amar não é pecado! 🍃
A Samira Fernandes dubla duas personagens de anime q parecem inicialmente sérias e frias, mas q, na verdade, são loucamente apaixonadas por um dos heróis principais: Juvia, de Fairy Tail, e Fiona, de Spy x Family.
Erick Bougleux dublou 2 personagens carecas, com marca na testa e q tem envolvimento com artes marciais:
Aang em Avatar: A Lenda de Aang;
Omi em Duelo Xiaolin e Crônicas Xiaolin
Amar não é pecado! 🍃
Em friends, o Joey faz uma piada com Power Rangers e os outros caras zoam falando o nome do dinossauro. E o personagem do Alexandre Moreno fala "Tiranossauro", mesmo "animal" característico do Jason, que ele dubla.