Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1606014 Views

DavidDenis Escreveu:Aquele momento que listam os falecidos. Tipo um in memorian do Oscar

Fizeram pra todos dubladores? Não desmerecendo mas achei estranho fazerem pra ela e outros mais conhecidos do público não ter esse tributo.
Paseven Escreveu:entrar até que entram pra fazer consultas, mas comentar e interagir com as pessoas? nunca mais. acho que a última dubladora de nome a entrar no fórum pra fazer algum comentário foi a fernanda baronne pedindo para que alterassem o nome artistico dela para que não houvesse confusão com uma outra fernanda fernandes.

A Alessandra Araújo tbm não foi a última? Lembro um tempo que apareceu aqui e deu até um corte em alguém, mas tbm não sei se foi há 5 anos isso kkk
Falando em in memoriam, o Hermes Baroli fazia uns vídeos bem emocionante pro canal da Dubrasil quando algum dublador falecia.
Reinaldo Escreveu:Fizeram pra todos dubladores? Não desmerecendo mas achei estranho fazerem pra ela e outros mais conhecidos do público não ter esse tributo.
é porque ela foi jurada do silvio santos e fez algumas novelas na tupi por isso devem ter lembrado dela
Carlit007 Escreveu:pode ser aqueles filmes que tiveram anos depois com o feier dublando jonathan hart

Isso foi lá na cinevideo numa época que o Dudu Fevereiro nem dirigia dublagem (talvez nem dublasse). Essa parte da Double, pelo que eu entendi foram redublagens de algumas falas que se perderam (ela disse que contracenou com o áudio do André Filho). Deve ter sido pra DVD, sla.
GabrielSa Escreveu:Isso foi lá na cinevideo numa época que o Dudu Fevereiro nem dirigia dublagem (talvez nem dublasse), pelo que eu entendi foram redublagens de algumas falas que se perderam (ela disse que contracenou com o áudio do André Filho). Deve ter sido pra DVD, sla.
O Dudu Fevereiro dubla desde criança (1996, aos 11 anos)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Dudu Fevereiro dubla desde criança, desde 1996, aos 11 anos

Então acho que foi um pouco antes dele começar, ou na época que ele tava começando mesmo.
Raposita Escreveu:O Dudu Fevereiro dubla desde criança, desde 1996, aos 11 anos

Sim, mas ele tá falando de quando foi feita a dublagem com o André Filho. Ele só foi dirigir em meados de 2016 na Doublesound senão engano
Reinaldo Escreveu:Sim, mas ele tá falando de quando foi feita a dublagem com o André Filho. Ele só foi dirigir em meados de 2016 na Doublesound senão engano

Exato, deve ter sido pra DVD, já que os DVDs de Casal 20 saíram com dublagem.
Paseven Escreveu:censura? imagina rs

assunto de treta com distribuidora é meio delicado e pode causar mal estar,até pro próprio Galvan por dar espaço,ainda mais que agora é um estúdio da Disney. É compreensível quererem evitar o assunto

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.366 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.826 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.456 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.814 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.699 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)