Famosos na Dublagem

1149 Replies, 403575 Views

ary fontoura cada vez mais sendo chamado para dublar isso também se deve a ausência de vozes idosas na dublagem devido as perdas dos últimos anos eu acho que ele ficaria bom no sr. ping o pai adotivo do po em kung fu panda
Carlit007 Escreveu:ary fontoura cada vez mais sendo chamado para dublar isso também se deve a ausência de vozes idosas na dublagem devido as perdas dos últimos anos eu acho que ele ficaria bom no sr. ping o pai adotivo do po em kung fu panda
Acho q vão chamar Carlos Gesteira ou Ricardo Rossatto
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:Ela devia ter sido star talent naquele desenho oriental da Disney
Red Crescer é uma Fera?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Acho q vão chamar Carlos Gesteira ou Ricardo Rossatto

Até o Maguolo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Até o Maguolo

O Maguolo fez naquela série O Cavaleiro Dragão que o Marco fez o Po, e no trailer do 4 é ele, ficou bem ruinzinho
Gesteira é o Oogway.

Eu escalaria o Bellisar no pai do Po, mas ele não vem sendo tão frequente ultimamente, deve ser pela idade.
GabrielSa Escreveu:Gesteira é o Oogway.

Eu escalaria o Bellisar no pai do Po, mas ele não vem sendo tão frequente ultimamente, deve ser pela idade.
pior q eu pensei nessa exata mesma escala em alguns segundos dps q li os posts do tópico, imagina um diretor ficar tanto tempo no projeto e achar q o Maguolo eh a melhor escala...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
GabrielSa Escreveu:Gesteira é o Oogway.

Duvido muito, tanto que o Pádua ta dublando e dirigindo na Delart com frequência (E os dois tem a mesma idade). E em idosos escalam pessoas mais jovens por comodismo (Tanto que o Ze Santanna tá aí dublando e perdendo papel que ele ficaria bom pro Maguolo e Gesteira)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:pior q eu pensei nessa exata mesma escala em alguns segundos dps q li os posts do tópico, imagina um diretor ficar tanto tempo no projeto e achar q o Maguolo eh a melhor escala...

Esse comodismo e essa mania de escalar cara novo em ator mais velho é coisa antiga, e só vem ficando mais frequente.
Eu tava que revendo um filme antigo do 007, com Sean Connery, dublado do meio pro fim dos anos 90 na Herbert. E nesse filme o Drummond fazia um cara numa pontinha, o Chico José fazia um cara numa outra cena, e o Newton Martins fazia outro cara numa ceninha. E todos fazendo atores que tinham entre 50-60 anos, até que do nada, surge um banqueiro de 70-75 anos? sendo dublado pelo Jorge Lucas.

Luiz2812 Escreveu:Duvido muito, tanto que o Pádua ta dublando e dirigindo na Delart com frequência (E os dois tem a mesma idade). E em idosos escalam pessoas mais jovens por comodismo (Tanto que o Ze Santanna tá aí dublando e perdendo papel que ele ficaria bom pro Maguolo e Gesteira)

É foda pensar que nos últimos anos de vida de grandes dubladores, deixaram de fazer muita coisa que poderiam, por essa questão da velocidade/comodidade. Domicio Costa foi bem esquecido nos últimos anos, Jomeri não foi tão esquecido mas poderia ter dublado mais, Miguel Rosenberg idem. Uns anos depois, podiam ter escalado mais o Bardavid, o Ednaldo Lucena, o Jorge Rosa. Hoje ainda dá pra escalar o Bellisar, Zé Santana, Pádua.

Eu até entendo escalarem o Gesteira nos idosos, porque se ele bem pra idade dele, e atendendo a velocidade necessária no mercado. Mas escalar Maguolo, Ricardo Rossatto e até Márcio Dondi em idosos é bizarro.
Acho que o próprio Pádua tbm ia ficar legal no Ping, é foda ter tanta opção e no final escalarem o Maguolo, e o pior é que essa escala foi do Cappelli

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.640 35 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.629 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.557 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.964 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.469 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)