Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705845 Views

GabrielSa Escreveu:É, pelo menos isso. Mas se tivessem colocado sla, um Marat Descartes da vida, eu não ficaria surpreso.

Tiveram bom senso de chamar as vozes dos personagens antigos da série que dublaram na Clone e na BKS. Ao menos isso.
SuperBomber3000 Escreveu:Tiveram bom senso de chamar as vozes dos personagens antigos da série que dublaram na Clone e na BKS. Ao menos isso.
Mas esses não deve ter sido teste, por isso os antigos voltaram.

Tenho certeza que o Fabricio tentou trazer o (os) dubladores mais usuais do NPH, mas foi parado pelo controle de falta de qualidade da disney
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Tiveram bom senso de chamar as vozes dos personagens antigos da série que dublaram na Clone e na BKS. Ao menos isso.

Fizeram o mínimo, mas talvez por serem o Marco Aurélio e a Cecília. Se fossem outros será que voltavam?
Paseven Escreveu:Ou seja, ela foi escalada pela representatividade e não pelo tempo de experiência. Viva a boa qualidade da dublagem brasileira.
Engraçado que toda vez que alguém usa essa frase ironicamente tem a ver com representatividade como se por si só ela fosse um problema, e um dos maiores na dublagem atual kkk
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Mudando de assunto
Alguém me explica como q todo o elenco de Wish vazou sendo q o filme lança mês que vem?
"Ah mas teve trailer divulgando os startalents" Irmão tem uns 100 nomes de voz adicional e coro ali kkkk
Quem é o atual diretor/coordenador/gerente de conteúdo para dublagem na Disney a nível nacional/regional hoje em dia? Não é mais o Raul Aldaña?
JRules Escreveu:Mudando de assunto
Alguém me explica como q todo o elenco de Wish vazou sendo q o filme lança mês que vem?
"Ah mas teve trailer divulgando os startalents" Irmão tem uns 100 nomes de voz adicional e coro ali kkkk

Ontem teve a première do filme em SP com parte do elenco. Pelo que eu entendi, a partir dessa exibição a equipe de dublagem já podia falar sobre, então alguns já divulgaram os créditos exibidos na sessão como o Gabriel Ebling e a Mariana Elisabetsky, por exemplo.

SuperBomber3000 Escreveu:Quem é o atual diretor/coordenador/gerente de conteúdo para dublagem na Disney a nível nacional/regional hoje em dia? Não é mais o Raul Aldaña?

Pelo pouco que eu tenho visto ultimamente, a coordenação tem se dividido entre Ana Lúcia Lima e Vânia Mendes.
Renato R! Escreveu:Pelo pouco que eu tenho visto ultimamente, a coordenação tem se dividido entre Ana Lúcia Lima e Vânia Mendes.

Essa Ana Lúcia parece ter algum tipo de influência direta na Media Access Group que reverbera fora de Marvel/Star Wars. Faz sentido ver todas essas mudanças de elenco no estúdio recentemente.
Estão planejando escalar o Matthew Lillard pra dublar o Megatron futuramente na franquia transformers, quem vcs acham que dublariam ele aqui no br?
Johnny84 Escreveu:Estão planejando escalar o Matthew Lillard pra dublar o Megatron futuramente na franquia transformers, quem vcs acham que dublariam ele aqui no br?

O Hércules ficaria legal
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.350 26 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.615 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.349 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)