Raposita Escreveu:Deve ser Miriam Ficher provavelmente
![[Imagem: giphy.gif]](https://media1.giphy.com/media/IfrwLRN4KUFmHa8Qs5/giphy.gif)
na real eh 99.9% de ctz de ser a Silvia Suzy se a Eleo n ir presencial
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raposita Escreveu:Deve ser Miriam Ficher provavelmente ![]() na real eh 99.9% de ctz de ser a Silvia Suzy se a Eleo n ir presencial
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Godzilla vs. Kong: O Novo Império (Godzilla vs. Kong: The New Empire)
[ATTACH=CONFIG]87215[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart DIREÇÃO: Andrea Murucci ELENCO DE DUBLAGEM: Rebecca Hall (Ilene Andrews): Rebeca Joia Dan Stevens (Stephen Randa): Clécio Souto Bryan Tyree Henry (Bernie Haynes): Anderson Coutinho Rachel House: Isabela Quadros Alex Ferns: Eduardo Dascar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Um Tira da Pesada 4 (Beverly Hills Cop: Axel F)
[ATTACH=CONFIG]87476[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart MÍDIA: Netflix ELENCO DE DUBLAGEM: Eddie Murphy (Axel Foley): Mário Jorge Andrade Judge Reinhold (Detetive William "Billy" Rosewood): Marco Antônio Costa / Luiz Feier Motta / Dublador aleatório Kevin Bacon (Capitão Grant): Hércules Franco Joseph Gordon-Levitt (Detetive Bobby Abbott): Gustavo Pereira / Marcos Souza Bronson Pinchot (Serge): Marco Ribeiro Paul Reiser (Jeffrey Friedman): Ettore Zuim / Dublador aleatório John Ashton (Sargento John Taggart): Mauro Ramos / Dublador aleatório Patricia Belcher (Juíza): Carla Pompilio Taylour Paige (Jane): Regina Maria Maia James Preston Rogers (Kurtz): Mauro Horta Sarah Abrell (Maureen): Isis Koschdoski
Luiz2812 Escreveu:Um Tira da Pesada 4 (Beverly Hills Cop: Axel F) Reinhold vai ser o Maguolo, John Ashton vai ser o Dondão e o Paul Reiser vai ser o Nando Sierpe.
Gostei, até lembrei da vez que eu fiz o elenco dese filme
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Reinhold vai ser o Maguolo, John Ashton vai ser o Dondão e o Paul Reiser vai ser o Nando Sierpe.Não ironicamente eu aposto que um deles vai estar no elenco caso vá pra delart kkk
Kung Fu Panda 4
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-12-2023, 23:45 por Pedro Pedreira.)
[ATTACH=CONFIG]87477[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart MÍDIA: Cinema DIREÇÃO: João Cappelli TRADUÇÃO: Mário Menezes ELENCO DE DUBLAGEM: Jack Black (Po): Lúcio Mauro Filho Awkwafina (Zhen): Teline Carvalho Viola Davis (Camaleoa): Márcia Morelli Dustin Hoffman (Shifu): Leonardo Camillo Ian McShane (Tai Lung): Sérgio Fortuna James Hong (Sr. Ping): Alexandre Maguolo Bryan Cranston (Li Shan): Anderson Coutinho Ke Huy Quan (Han): Manolo Rey Angelina Jolie (Tigresa): Maíra Góes Jackie Chan (Macaco): Ricardo Schnetzer Seth Rogen (Louva-a-Deus): Marco Ribeiro Lucy Liu (Víbora): Priscila Amorim David Cross (Garça): Philippe Maia Possíveis Participações: Gary Oldman? (Lorde Shen): Márcio Simões J.K. Simmons? (Kai): Ricardo Rossatto Pedro Pedreira Escreveu:Kung Fu Panda 4 Deve ser o Manolo no Han (E não só pelo ator rs, me parece um tipo de personagem que escalariam ele)
Luiz2812 Escreveu:Deve ser o Manolo no Han (E não só pelo ator rs, me parece um tipo de personagem que escalariam ele) Ele fala no trailer e ñ me pareceu ele, mas pode ser que no filme seja É esse carinha aqui: [ATTACH=CONFIG]87480[/ATTACH] Edit: Ah tu sabe quem é Pedro Pedreira Escreveu:Ele fala no trailer e ñ me pareceu ele, mas pode ser que no filme seja Considerando que é a Delart, acho bem provável também. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.110 |
49 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.895 |
53 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.462 |
56 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.839 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.718 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |