Carlit007 Escreveu:e o leonardo camilo também lembro quando tentaram substituir ele pelo waldyr santana mas a dreamworks pediu ele de volta
Não sabia dessa.
Carlit007 Escreveu:e o leonardo camilo também lembro quando tentaram substituir ele pelo waldyr santana mas a dreamworks pediu ele de volta Não sabia dessa. Carlit007 Escreveu:legal que já colocaram o lúcio mauro filho Era meio óbvio na real Carlit007 Escreveu:e o leonardo camilo também lembro quando tentaram substituir ele pelo waldyr santana mas a dreamworks pediu ele de volta Nesse caso is ser bom, o Waldyr ficaria foda no Mestre Shifu, apesar do Leo ficar perfeito
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Não sabia dessa. O Waldyr fez trailer do 1 e do 2, mas n lembro desse "boicote" ao Leo, pra mim ele só não tinha como ir ao Rio só pra fazer uma coisa tal pequena como trailer. Tanto que no 3 ele já fez todos os trailers e dublou o filme na UniDub
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Nesse caso is ser bom, o Waldyr ficaria foda no Mestre Shifu, apesar do Leo ficar perfeitoBom é uma palavra forte, ia ficar legal mas trocar o Camillo do nada ñ é uma coisa exatamente boa, mas entendi oq cê quis dizer Pedro Pedreira Escreveu:Bom é uma palavra forte, ia ficar legal mas trocar o Camillo do nada ñ é uma coisa exatamente boa, mas entendi oq cê quis dizer Então, foi isso que eu quis dizer
Achou que eu tava brincando?
Pedro Pedreira Escreveu:Bom é uma palavra forte, ia ficar legal mas trocar o Camillo do nada ñ é uma coisa exatamente boaMas que eu saiba não trocaram, só não teria sentido o Camillo gastar uma nota de passagem ida e volta só pra gravar 2 falas de trailer
Julius Rock Escreveu:Nesse caso is ser bom, o Waldyr ficaria foda no Mestre Shifu, apesar do Leo ficar perfeitowaldyr dublou o shifu nos especial do segredos do 5 furiosos e do especial de natal e o trailer do 2º filme mas no 2º filme a dreamworks exigiu a volta do leonardo camilo Carlit007 Escreveu:waldyr dublou o shifu nos especial do segredos do 5 furiosos e do especial de natal e o trailer do 2º filme mas no 2º filme a dreamworks exigiu a volta do leonardo camilo Mas aonde você viu que foi exigência? Eu acredito que isso apenas siga o que eu falei
Luiz2812 Escreveu:Mas aonde você viu que foi exigência? Eu acredito que isso apenas siga o que eu faleiaos 1:10:55 https://youtu.be/_A6XdnwE4u8?t=4257 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.904 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.898 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.811 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.038 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 24 | 1.103 |