Trailers Dublados 2

4113 Replies, 706685 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim a voz do Duda não combina com o Adam Driver, o dublador perfeito pra ele seria o Marcos Souza.

O Marcos ia ser muito duvidoso, tão quanto o Duda nessa caracterização de idoso
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Paseven Escreveu:[video=youtube;La8lKASq7Pw]https://www.youtube.com/watch?v=La8lKASq7Pw&ab_channel=AdoroTrailers[/video]

Ficou absurdamente horrível essa voz que colocaram pra substituir o MAC no Sam Rockwell, muito jovem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Paseven Escreveu:[video=youtube;La8lKASq7Pw]https://www.youtube.com/watch?v=La8lKASq7Pw&ab_channel=AdoroTrailers[/video]
Giraldi deve ter ficado sem voz, n sei pra q forçar tanto, o tom da 1a temporada já tava bom

e essa voz do Justin Hammer no final ficou paia, se for acontecer em live-action deve ficar pior ainda

outra parada, q eh sobre a série em si, como eles conseguem fazer histórias alternativas tão desinteressantes né, nenhuma de tds os trailers se quer me deu curiosidade, podia ter coisa bem melhor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:O Marcos ia ser muito duvidoso, tão quanto o Duda nessa caracterização de idoso
Ah, sobre a caracterização, eu concordo tbm, tá estranha mesmo.
Alguém sabe quem deu a voz aí Sam Rockwell no Trailer da animação? Não conseguir reconhecer.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Alguém sabe quem deu a voz aí Sam Rockwell no Trailer da animação? Não conseguir reconhecer.

Me lembrou o Roberto Garcia botando a voz lá em cima, mas não tenho certeza, só sei que tá muito fraco... mais uma escala maravilhosa da Disney
Earthquake Escreveu:Nem ideia, só sei que tá muito fraco... mais uma escala maravilhosa da Disney
Padrão Disney de qualidade, se duvidar foi o Ivan Parente kkkk
Pedro Pedreira Escreveu:[video=youtube;yzXz9r5EyxU]https://youtu.be/yzXz9r5EyxU[/video]
legal que já colocaram o lúcio mauro filho
Carlit007 Escreveu:legal que já colocaram o lúcio mauro filho

Graças a Deus que não mantiveram o Marco Ribeiro, ia ser estranho ver o Po e o Louva Deus ao mesmo tempo com a mesma voz. Além de que o Marco fica estranhíssimo no Po
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Graças a Deus que não mantiveram o Marco Ribeiro, ia ser estranho ver o Po e o Louva Deus ao mesmo tempo com a mesma voz. Além de que o Marco fica estranhíssimo no Po
e o leonardo camilo também lembro quando tentaram substituir ele pelo waldyr santana mas a dreamworks pediu ele de volta

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.802 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 795.615 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.591 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.006 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.081 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)