Os dubladores na mídia

4230 Replies, 1609471 Views

Caramba, nem vi depois notícia desse crime. Teve até ocultação!
Matéria do Oscar da Voz
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not...dito.ghtml
DavidDenis Escreveu:Matéria do Oscar da Voz
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not...dito.ghtml

Pior que essa Andressa Melo é uma das poucas vozes realmente boas na dublagem dessa novela, ela tem muito potencial. O trabalho dela me lembra um pouco o da Nina Carvalho.

Em todo caso, escolherem logo um trabalho horrível (no seu todo, ainda que haja uma ou outra voz boa, como a Andressa) como a dublagem curitibana de A Iludida para concorrer em um prêmio internacional de dublagem, assim, não me parece ser a melhor escolha. Existem centenas de dublagens melhores feitas aqui no Brasil. No mínimo, posso apostar que os juizes disso não sejam brasileiros e tenham tido critérios no mínimo pouco embasados para escolher logo esse trabalho.
Não sei se já falaram o Robson Kumode tá fazendo o Mascote das Casas Bahia e nas interações na Dia TV (Canal do YouTube) ele tem feito participações como convidado da Blogueirinha e merchans interativos na programação..
Reinaldo Escreveu:Não sei se já falaram o Robson Kumode tá fazendo o Mascote das Casas Bahia e nas interações na Dia TV (Canal do YouTube) ele tem feito participações como convidado da Blogueirinha e merchans interativos na programação..

O Baianinho ele já dubla faz bastante tempo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Baianinho ele já dubla faz bastante tempo

Sim mas eram só nas propagandas, agora tem feito nas interações de merchans também
Reinaldo Escreveu:Não sei se já falaram o Robson Kumode tá fazendo o Mascote das Casas Bahia e nas interações na Dia TV (Canal do YouTube) ele tem feito participações como convidado da Blogueirinha e merchans interativos na programação..
Ele tbm é a voz do mascote da Duracell, se não me engano
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ele tbm é a voz do mascote da Duracell, se não me engano

Verdade faz o coelho amarelo.
Reinaldo Escreveu:Verdade faz o coelho amarelo
Coelho rosa, amarelo é a camisa dele
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Verdade faz o coelho rosa.

Esse coelho tem o nome mais genérico possível: coelhinho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.793 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.775 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.596 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)