Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 44397 Views

Erick Silver Escreveu:Como q faz aquele vídeo com o link do Dailymotion?

Você quer linkar o vídeo ou fazer o vídeo aparecer no post?

Na caixa de ferramentas o rolo de filme da pra colocar vídeo no post , fica do lado do quadradinho pra colocar imagem.
Reinaldo Escreveu:Você quer linkar o vídeo ou fazer o vídeo aparecer no post?
Fazer o vídeo aparecer no post.

Reinaldo Escreveu:Na caixa de ferramentas o rolo de filme da pra colocar vídeo no post , fica do lado do quadradinho pra colocar imagem.
Eu já tentei fazer isso, só q n tá indo. Com links do Youtube eu consigo de boa.
Erick Silver Escreveu:Fazer o vídeo aparecer no post.

Eu já tentei fazer isso, só q n tá indo. Com links do Youtube eu consigo de boa.

Estranho, quando abre vc coloca o link e vai geralmente. Tentei aqui e só copiou o link também
Reinaldo Escreveu:Estranho, quando abre vc coloca o link e vai geralmente. Tentei aqui e só copiou o link também
Já tentei de tudo. Sabe outro jeito, n? Ou um site q dê p embedar?
Sabem o que seria uma boa?

Um tópico sobre como seria a dublagem de alguma produção se escalassem outros atores no original
Achou que eu tava brincando?
Tenho uma dúvida, não exatamente sobre tópicos, mas sobre o dublapédia.

Porque as vezes é muito fácil e rápido pra contribuir e outras vezes é o maior sacrifício?

Mesmo que a fonte seja a produção dublada. E nem falo só de adições, mas correções de informações erradas também.

Eu sei que são casos e casos, e tal, depende da fonte tbm. Mas várias vezes as informações tem o mesmo tipo de fonte, são aprovadas/corrigidas imediatamente e outras mofam (mesmo que sejam correções).
Tem algum tópico pra gente indicar o trabalho favorito de algum diretor(a) ou estúdio? Tipo aquele tópico que indicamos o trabalho favorito de um dublador(a)?
GabrielSa Escreveu:Tem algum tópico pra gente indicar o trabalho favorito de algum diretor(a) ou estúdio? Tipo aquele tópico que indicamos o trabalho favorito de um dublador(a)?
Acho que ñ tem de diretor, mas de estúdio tem esse aqui: Melhores trabalhos de estúdios
Pedro Pedreira Escreveu:Acho que ñ tem de diretor, mas de estúdio tem esse aqui: Melhores trabalhos de estúdios

Ahh ss, vlw Peter!
Uma sugestão de tópico caso ainda não exista: ?atores e atrizes que não têm/tiveram um dublador fixo?. Eu lembro de vários.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.053 10 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 580.777 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.847 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.051 28-08-2025, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.594 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)