Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 43928 Views

Erick Silver Escreveu:Como q faz aquele vídeo com o link do Dailymotion?

Você quer linkar o vídeo ou fazer o vídeo aparecer no post?

Na caixa de ferramentas o rolo de filme da pra colocar vídeo no post , fica do lado do quadradinho pra colocar imagem.
Reinaldo Escreveu:Você quer linkar o vídeo ou fazer o vídeo aparecer no post?
Fazer o vídeo aparecer no post.

Reinaldo Escreveu:Na caixa de ferramentas o rolo de filme da pra colocar vídeo no post , fica do lado do quadradinho pra colocar imagem.
Eu já tentei fazer isso, só q n tá indo. Com links do Youtube eu consigo de boa.
Erick Silver Escreveu:Fazer o vídeo aparecer no post.

Eu já tentei fazer isso, só q n tá indo. Com links do Youtube eu consigo de boa.

Estranho, quando abre vc coloca o link e vai geralmente. Tentei aqui e só copiou o link também
Reinaldo Escreveu:Estranho, quando abre vc coloca o link e vai geralmente. Tentei aqui e só copiou o link também
Já tentei de tudo. Sabe outro jeito, n? Ou um site q dê p embedar?
Sabem o que seria uma boa?

Um tópico sobre como seria a dublagem de alguma produção se escalassem outros atores no original
Achou que eu tava brincando?
Tenho uma dúvida, não exatamente sobre tópicos, mas sobre o dublapédia.

Porque as vezes é muito fácil e rápido pra contribuir e outras vezes é o maior sacrifício?

Mesmo que a fonte seja a produção dublada. E nem falo só de adições, mas correções de informações erradas também.

Eu sei que são casos e casos, e tal, depende da fonte tbm. Mas várias vezes as informações tem o mesmo tipo de fonte, são aprovadas/corrigidas imediatamente e outras mofam (mesmo que sejam correções).
Tem algum tópico pra gente indicar o trabalho favorito de algum diretor(a) ou estúdio? Tipo aquele tópico que indicamos o trabalho favorito de um dublador(a)?
GabrielSa Escreveu:Tem algum tópico pra gente indicar o trabalho favorito de algum diretor(a) ou estúdio? Tipo aquele tópico que indicamos o trabalho favorito de um dublador(a)?
Acho que ñ tem de diretor, mas de estúdio tem esse aqui: Melhores trabalhos de estúdios
Pedro Pedreira Escreveu:Acho que ñ tem de diretor, mas de estúdio tem esse aqui: Melhores trabalhos de estúdios

Ahh ss, vlw Peter!
Uma sugestão de tópico caso ainda não exista: ?atores e atrizes que não têm/tiveram um dublador fixo?. Eu lembro de vários.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.004 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.583 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.805 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 873.707 27-08-2025, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.735 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)