Eu n queria q esse universo fosse dublado na Delart n, vou ser sincero. Se algum estúdio de SP mostrasse interesse em dublar esse universo, será q a Warner n aceitaria?
Erick Silver Escreveu:Eu n queria q esse universo fosse dublado na Delart n, vou ser sincero. Se algum estúdio de SP mostrasse interesse em dublar esse universo, será q a Warner n aceitaria?
? Cara, eu não entendo muito dessa parte mas acho que não é assim que funciona.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
ESTÚDIO:
Delart
DIREÇÃO:
Manolo Rey
ELENCO DE DUBLAGEM
Anya Taylor-Joy (Furiosa): Carina Eiras
Chris Hemsworth (Immortan Joe): Mauro Horta
Yahya Abdul Matten II (?): Rodrigo Oliveira
Participações Especiais:
Tom Hardy (Max?): Guilherme Briggs
Charlize Theron (Furiosa mais velha?): Fernanda Baronne
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:No lugar da Baronne eu colocaria a Mônica. Acho meio Improvável o Briggs voltar a dublar Tom Hardy já que ele só dubla em home studio e conhecendo o Manolo... tu já sabe o resto
No caso da Charlize, a Fernanda fez ela em Mad Max A Estrada da Fúria. No caso do Briggs, precisaria do cliente exigir o Briggs ou outra direção
Achou que eu tava brincando?
Nosferatu - 2024
[ATTACH=CONFIG]86837[/ATTACH]
ESTÚDIO:
Delart / UniDub
DIREÇÃO:
Rodrigo Oliveira / Marco Aurélio Campos
ELENCO DE DUBLAGEM:
Bill Skarsgard (Conde Orlok / Nosferatu): Felipe Drummond / Heitor Assali
Emma Corrin (Anna Harding): Aline Guioli / Luiza Porto
Aaron Taylor-Johnson (Friedrich Harding): Renan Freitas / Gabriel Noya
Nicholas Hoult (Thomas Hutter): Sérgio Cantú* / Vagner Fagundes
Willem Dafoe (Professor Albin Eberhart Von Franz): Márcio Simões
Ralph Ineson (Dr. Wilhelm Sievers): Guilherme Lopes / Mauro Ramos
Lily-Rose Depp (Ellen Hutter): Hannah Buttel** / Luiza Cesar* / Michelle Giudice
Simon McBurney (Knock): Hércules Franco / Marcelo Pissardini
Paul A Maynard (Dockhand): Ronaldo Júlio / Marco Antônio Abreu
Stacy Thunes (Enfermeira Chefe): Isis Koschdoski / Sandra Mara Azevedo
* / **: Escalas que provavelmente não serão feitas mas seriam a minha preferência. Principalmente o Nicholas, alô diretor, da uma passada aqui
Eu não gosto do Felipe Drummond no Aaron Taylor Johnson, acho que o Peterson Adriano e o Renan Freitas ficam melhores no ator, inclusive acho que o Marcos Souza também ficaria bom nele, e também não curto o Felipe no Bill Skarsgard, acho que o irmão dele(Alexandre), ficaria melhor no ator
Erick Silver Escreveu:Em Tenet, quem dublou o Aaron Taylor-Johnson foi o Pedro Azevedo, n seria ele q dublaria o ator? Levando em conta q o Felipe escolha dublar o Bill Skarsgard, já q é um papel maior.
Deus me livre paizao