Erros no Dublapédia

510 Replies, 146973 Views

taz Escreveu:Ela disse q o nome é Marco Antonio, mas pode ser nome artístico. Nao dá pra saber, pode haver um monte de situações diferentes. Como disse na Peri tinha um monte dubladores q são até hoje desconhecidos. Tem filme, da Peri desse período, q se eu reconhecer duas vozes é muito.

Sim, e as vezes ela pode até ter se confundido tbm sobre a causa do falecimento, até pq faz tempo, e se ele morreu tão cedo não foi tanto tempo de convivência.
Joserlock Escreveu:enviei cinco correções no tópico de Carros, com vídeo no Youtube e trechos marcados das falas

Alô moderação
Pude ver essas infos em Carros, e já alterrei a info do Felipe Grinnan q é o personagem q fala mais no trecho. Os outros citados falam muito pouco, optei por retirar do tópico pra q outros moderadores possam checar e opinar. A atualização está lá e estará disponível assim q possível. Grato pela compreensão.
Joserlock Escreveu:enviei cinco correções no tópico de Carros, com vídeo no Youtube e trechos marcados das falas

Só o Felipe e o Marco batem na minha opinião.

Snotrod pareceu o Philippe Maia não o Stern. Peterbilt não parece o Anderson a voz é diferente pensei no Mauro Horta mas não deve ser ele e não identifiquei o Duda Espinoza na cena.
Reinaldo Escreveu:Só o Felipe e o Marco batem na minha opinião.

Snotrod pareceu o Philippe Maia não o Stern. Peterbilt não parece o Anderson a voz é diferente pensei no Mauro Horta mas não deve ser ele e não identifiquei o Duda Espinoza na cena.
1:41 Claramente o Stern, muito fácil perceber isso.

Peterblitt é sim o Anderson.

Espinoza faz o carro azul, dá pra perceber que é ele pela risada aos 1:22
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:1:41 Claramente o Stern, muito fácil perceber isso.

Peterblitt é sim o Anderson.

Espinoza faz o carro azul, dá pra perceber que é ele pela risada aos 1:22

Revi de novo é o Sérgio no Stronod - só pela fala dele e por feito mais pontas, se dependesse do espirro não daria pra identificar. Ainda tenho dúvida dos outros dois, se tivesse crédito oficial daria pra ter uma idéia de opções.
O carrinho qdo ri parece mesmo ter sido o Espinoza, mas numa fala anterior não pareceu. Existem mais trechos com os personagens?
Tadin do Anderson, nunca reconhecem ele kkkk. Até hoje tem uma ? no personagem dele em Universo Blaster.
vmlc Escreveu:Tadin do Anderson, nunca reconhecem ele kkkk. Até hoje tem uma ? no personagem dele em Universo Blaster.
O Reinaldo que não conhece e não aceita opiniões contrárias. Ainda lembro de quando ele teimou que não era o Anderson no entregador de pizza em Segredo dos Animais, precisaram mandar uma foto do próprio dizendo que fez o personagem.

Situações como essa vão continuar acontecendo enquanto o poder de mexer em tópicos ficar concentrado em algumas poucas pessoas.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:O Reinaldo que não conhece e não aceita opiniões contrárias. Ainda lembro de quando ele teimou que não era o Anderson no entregador de pizza em Segredo dos Animais, precisaram mandar uma foto do próprio dizendo que fez o personagem.

Situações como essa vão continuar acontecendo enquanto o poder de mexer em tópicos ficar concentrado em algumas poucas pessoas.

Eu Sei Como é

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 246 136.785 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.371 26-08-2025, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 273.931 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.429 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 108 61.663 22-08-2025, 21:26
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)