Dublagem de Produções Futuras

3535 Replies, 1520299 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Só espero que o Renan Ribeiro não faça o Superman
Desculpe, mas pq não o Renan?
Amar não é pecado! 🍃
Toomy_Shelby044 Escreveu:Só espero que o Renan Ribeiro não faça o Superman

Tbm, p mim n combina nem com o ator, e com o personagem mto menos.
Joserlock Escreveu:na verdade 99,9% de chances dela voltar como Arlequina mesmo, alguns atores como ela, John Cena e Viola Davis vão ser mantidos...
Confirmaram q ela ia voltar tbm? Alguns atores iam voltar com os mesmos personagens só q com a lore diferente.
Raposita Escreveu:Desculpe, mas pq não o Renan?

Pra mim a voz dele não combina nem um pouco com o ator(e eu tbm acho a voz dele feia, mas aí já e babaquice minha mesmo), espero que quem duble o ator seja o Marcos Souza ou Raphael Rossato.
Vou fazer uma versão com dubladores q eu gostaria q dublagem o filme. Vamos ver se eu acerto algum.
Erick Silver Escreveu:Vou fazer uma versão com dubladores q eu gostaria q dublagem o filme. Vamos ver se eu acerto algum.

Possivelmente alguém do teu elenco vai tá no filme, o mesmo vale pro meu e pro amigo que postou anteriormente, algum a gente vai acertar kkkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim a voz dele não combina nem um pouco com o ator(e eu tbm acho a voz dele feia, mas aí já e babaquice minha mesmo), espero que quem duble o ator seja o Marcos Souza ou Raphael Rossato.

O Raphael ficaria bem legal no Superman, é a melhor opção pra mim. Alternativamente o Marcos tbm, o Philippe Maia por ex fica melhor no ator do Superman dq no do Lex (que ele já dubla).
GabrielSa Escreveu:O Raphael ficaria bem legal no Superman, é a melhor opção pra mim. Alternativamente o Marcos tbm, o Philippe Maia por ex fica melhor no ator do Superman dq no do Lex (que ele já dubla).

O Marcos Souza e o Raphael Rossato possuem vozes de galã, e o ator do Superman também é um galã, galã tem que ter voz de galã e ponto final tlgd. Agora o Philippe não tem uma voz meio pesada pra esse ator não? Se fosse a uns 10 anos atrás eu até acho que ficaria legal, mas hoje não rola não
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Marcos Souza e o Raphael Rossato possuem vozes de galã, e o ator do Superman também é um galã, galã tem que ter voz de galã e ponto final tlgd. Agora o Philippe não tem uma voz meio pesada pra esse ator não? Se fosse a uns 10 anos atrás eu até acho que ficaria legal, mas hoje não rola não

Tbm acho que ficaria um pouco pesada, mas ficaria até melhor que no Nicholas Hoult. Mas acho que vai acabar sendo ele mesmo?
GabrielSa Escreveu:Tbm acho que ficaria um pouco pesada, mas ficaria até melhor que no Nicholas Hoult. Mas acho que vai acabar sendo ele mesmo…

Mas aí vai ser o auge da panelinha, Qual a dificuldade de escalar dubladores com vozes JOVENS em um ator JOVEM tbm?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.709 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.448 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 136.863 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.823 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)