Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807617 Views

H4RRY Escreveu:Dava pra manter o Mauro e o MAC de boa nesses devidos personagens aí, na moral... Enfim, são coisas que acontecem nos bastidores da dublagem (como semrpe) que a gente nunca vai conseguir entender ou descobrir mesmo, ficar tentando adivinhar o que aconteceu é só masturbação mental.

Mas o Simões já era a voz atual do personagem desde a série, não fazia nem sentido ser o MAC
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas o Simões já era a voz atual do personagem desde a série, não fazia nem sentido ser o MAC

Eu me refiro mais a força de vontade dos estúdios/clientes em quererem a manutenção de vozes, porque os dois dubladores em si continuam trabalhando normalmente, de HO ou presencial. E situações do tipo geram dúvidas do porquê da não-manutenção. Mas sobre as escolhas em si, não achei ruim, nem liguei muito do Mac não ter feito porque o Simões foi a segunda voz e ele conseguiu emular bem a voz caricata que o MAC usava, usando um tom tipo "Stich". Mas o Mauro definitivamente fez falta...
Aliás eu vi que o Inácio já foi dublado pelo elcio romar, pq a cinevideo não chamou ele também.
Aoi Tori Escreveu:É mais fácil pensar que a Warner não exigiu manutenção e a Cinevideo preferiu não aderir ao remoto.
como falaram a Cinevideo aceita remoto normalmente, ou foi problema com agenda/audio do Mauro ou foi a HBO que vetou nessa produção

vai fazer falta o Mauro, n acho que tinha alguém q combinava tanto no personagem qnt ele, ainda mais o Hérc q n tem o mesmo "perfil" de voz

aliás, o Marcelo Garcia já fazia mto tempo q n aparecia na Cinevideo, eu e Luiz já ate achávamos q ele era vetado no estúdio, mas parece q não rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:como falaram a Cinevideo aceita remoto normalmente, ou foi problema com agenda/audio do Mauro ou foi a HBO que vetou nessa produção

vai fazer falta o Mauro, n acho que tinha alguém q combinava tanto no personagem qnt ele, ainda mais o Hérc q n tem o mesmo "perfil" de voz

aliás, o Marcelo Garcia já fazia mto tempo q n aparecia na Cinevideo, eu e Luiz já ate achávamos q ele era vetado no estúdio, mas parece q não rs

Marcelo vetado? Claro que não, gente, pô! Viajaram no ácido kkkkkk

Falando sério, uma pena não terem mantido o Mauro no Carl e muito menos o Elcio no Ignignokt mas só de ter o Xande no Shake e o Marcelo no Batatão, já é um alívio imediato.
Jotacê Escreveu:Marcelo vetado? Claro que não, gente, pô! Viajaram no ácido kkkkkk
ele "perdeu" o Flash em 2014 (Liga: Guerra) e depois nunca mais apareceu no estúdio, até em Animais Noturnos q teve o Jake n foi ele, só agr q foi aparecer po, nada de viajado achar q ele tava "vetado" ou n queria dublar lá rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ele "perdeu" o Flash em 2014 (Liga: Guerra) e depois nunca mais apareceu no estúdio, até em Animais Noturnos q teve o Jake n foi ele, só agr q foi aparecer po, nada de viajado achar q ele tava "vetado" ou n queria dublar lá rs

Aquele flash era o Barry, não o Wally West
Eles tem botado o Clecio pra não haver confusão (Tio botar o Manolo no Tim Drake, coisa q o próprio dublador odeia)
JRules Escreveu:Aquele flash era o Barry, não o Wally West
Eles tem botado o Clecio pra não haver confusão (Tio botar o Manolo no Tim Drake, coisa q o próprio dublador odeia)
Mas o Marcelo sempre fez os dois.

E o Manolo foi colocado no Tim Drake depois que ele já não tava mais fazendo o Dick, então faz sentido e ele fica mehor no Tim mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas o Marcelo sempre fez os dois.

E o Manolo foi colocado no Tim Drake depois que ele já não tava mais fazendo o Dick, então faz sentido e ele fica mehor no Tim mesmo

o Manolo hoje só fica no Robin do Dick Grayson quando é pros Jovens Titãs mesmo(mas ele dublou o Robin do Burt Ward em Batman vs Duas Caras,já que era um lance mais retrô). O fato do Tim Drake não ser muito usado nessas animações(e nem o Jason Todd) também não ajuda
[OFF] "A partir de 31/12/2023 os canais Tooncast e TCM serão descontinuados da grade de programação da SKY."

Obs: Pode ser que isso também aconteça com outras operadoras.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.116 3 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.759 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.633 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.650 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.345 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)