Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805053 Views

The Starman Escreveu:Tem que um cara no Instagram que posta diariamente as estreias dubladas, eu olho a página pra me orientar das estréias e eu o que eu acho mais interessante eu posto aqui.

Hoje estreou no HBO MAX um filme chamado Are You There God? It's Me, Margaret, que tá sendo bem aclamado lá fora.

Foi dublado na Gabia com direção da Patrícia Scalvi, com a Tatiane Keplmair na Rachel McAdams, e a própria Patrícia na Kathy Bates.
Cê n assistiu o filme n, né? p saber como tá a dublagem.
Erick Silver Escreveu:Cê n assistiu o filme n, né? p saber como tá a dublagem.
Só dei uma olhada bem por cima pra conferir se essa é a dublagem mesmo. À noite eu assisto e dou uma opinião.
Se não fosse pelo elenco infantil dublado por adultos (Glaucia Franchi dublando uma menina de 12-14 anos, por exemplo) a dublagem seria ótima.
Alisson2 Escreveu:Se não fosse pelo elenco infantil dublado por adultos (Glaucia Franchi dublando uma menina de 12-14 anos, por exemplo) a dublagem seria ótima.
O pior é que a Glaucia dublando criança/pré adolescente é até bem frequente, e é sempre horrível. Mas a Vic Sadalla por outro lado, me convenceu bastante na protagonista.

Agora o resto da dublagem não tem muito o que comentar, a Tati fica ótima na Rachel McAdams e eu acho que todo mundo aqui concorda com isso, e eu gostei bastante do Ricardo Campos no Ben Safdie, podia até rolar mais vezes.
Eu já me acostumei com a Glaucia em crianças. Vários estúdios fazem esta escala. Mas o Gabia parece o que mais ama adultos em crianças
The Starman Escreveu:O Agora o resto da dublagem não tem muito o que comentar, a Tati fica ótima na Rachel McAdams e eu acho que todo mundo aqui concorda com isso
Há controvérsias
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
eu acho q tem opções melhores que a Tati, mas a escala em si não eh ruim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Estreou a animação Babylon 5: O Caminho
Tuca & Bertie começou a receber dublagem na 2ª temporada na HBO Max.

Apenas o episódio 5 está com áudio em Português, mas nas próximas semanas devem adicionar em todos episódios da 2ª e 3ª temporada.

A dublagem foi feita pela Bravo Studios.

A 1ª temporada se encontra na Netflix com dublagem do estúdio All Dubbing.

[Imagem: F_NulXDXAAAR9NZ?format=jpg&name=large]
Aqua Teen Forever: Plantasm GANHOU DUBLAGEM na HBO Max.

É o 2º filme da franquia, Aqua Teen: Esquadrão Força Total.

O estúdio responsável foi a Cinevídeo.

[Imagem: F_nKHJmXAAA3hlo?format=jpg&name=large]
[Imagem: F_nKIBcWkAAUmP4?format=jpg&name=large]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.497 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.687 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.205 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.087 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)