Dublagem de Produções Futuras

3535 Replies, 1518472 Views

Achei curioso o Nathan Fillion fazer o Guy Gardner, já que ele já fez a voz do Hal Jordan em algumas produções
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Achei curioso o Nathan Fillion fazer o Guy Gardner, já que ele já fez a voz do Hal Jordan em algumas produções

O quê achou do meu elenco?
Julius Rock Escreveu:Achei curioso o Nathan Fillion fazer o Guy Gardner, já que ele já fez a voz do Hal Jordan em algumas produções

Segundo alguns portais, o hal Jordan será o Bradley Cooper, seria maneiro se fosse o Phelipe Maia nele no filme
Luiz2812 Escreveu:Superman: Legacy

[ATTACH=CONFIG]86634[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Delart

DIREÇÃO:
Rodrigo Oliveira

ELENCO DE DUBLAGEM:

David Corenswet (Kal-El / Clark Kent / Superman): Raphael Rossatto

Rachel Brosnahan (Lois Lane): Jennifer Gouveia

Nicholas Hoult (Lex Luthor): Sérgio Cantú* / Philippe Maia**

Isabela Merced (Mulher-Gavião): Ana Helena de Freitas

Nathan Fillion (Guy Gardner): Ricardo Juarez

Anthony Carrigan (Rex Mason / Metamorfo): Fernando Lopes

Edi Gathegi (Senhor Incrível): Jorge Lucas

María Gabriela de Faria (Angela Spica / A Engenheira): ​Luisa Palomanes

Skyler Gisondo (Jimmy Olsen): Erick Bougleux

Sara Sampaio (Eve Teschmacher): Jeane Marie

* - Louco e sonhador
** - Provável
Eu seria mais louco e sonhador ainda se dissesse que quero o Vagner Fagundes no Nicholas e Mariana Pozatto na Rachel hahahahahaha ?
MATTH Escreveu:Eu seria mais louco e sonhador ainda se dissesse que quero o Vagner Fagundes no Nicholas e Mariana Pozatto na Rachel hahahahahaha ?
O Vagner é o que eu quero mas nem coloquei porquê é praticanente impossível.

A Mariana Pozatto eu não conheço
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Segundo alguns portais, o hal Jordan será o Bradley Cooper, seria maneiro se fosse o Phelipe Maia nele no filme

Com certeza, ia ser muito bom
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:O Vagner é o que eu quero mas nem coloquei porquê é praticanente impossível.

Mariana Pozatto dubla em Campinas
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mariana Pozatto dubla em Campinas
Ela dubla em SP também, tava em uma série da Dublavídeo que vi recentemente
Luiz2812 Escreveu:O Vagner é o que eu quero mas nem coloquei porquê é praticanente impossível.

Mariana Pozatto dubla a protagonista de [video]http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?51161-Maravilhosa-Sra-Maisel-(The-Marvelous-Mrs-Maisel)[/video], a Summer em Rick & Morty, e a Suguha em Sword Art Online, creio que sejam alguns dos maiores trabalhos dela.

Em todo caso, também acho ela e o Vagner ambos impossíveis, ou quase isso, de estarem nesse projeto.
SuperBomber3000 Escreveu:Mariana Pozatto dubla a protagonista de [video]http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?51161-Maravilhosa-Sra-Maisel-(The-Marvelous-Mrs-Maisel)[/video], a Summer em Rick & Morty, e a Suguha em Sword Art Online, creio que sejam alguns dos maiores trabalhos dela.

Em todo caso, também acho ela e o Vagner ambos impossíveis, ou quase isso, de estarem nesse projeto.
Sim é impossível, mas eu queria kkkkkk (a Mariana também dublou a Rachel em duas produções)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.937 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.428 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.584 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 246 136.773 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)