Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402301 Views

Parece q o Ary Fontoura já atuou como dublador no passado.
taz Escreveu:Parece q o Ary Fontoura já atuou como dublador no passado.
Sério? O q ele dublou antigamente?
Amar não é pecado! 🍃
Mês que vem vai estrear um curta do "Meu Malvado Favorito", baseado no Vector (Jason Segel no original). Fico pensando se vão botar um famoso no lugar do Marcius melhem ou vão botar um dublador mesmo.
Fábio Escreveu:Mês que vem vai estrear um curta do "Meu Malvado Favorito", baseado no Vector (Jason Segel no original). Fico pensando se vão botar um famoso no lugar do Marcius melhem ou vão botar um dublador mesmo.
esse cara ai tá queimadão, duvido voltar

se forem resgatar escala passada, foi o Marcelo Garcia que fez o personagem no trailer
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fábio Escreveu:Mês que vem vai estrear um curta do "Meu Malvado Favorito", baseado no Vector (Jason Segel no original). Fico pensando se vão botar um famoso no lugar do Marcius melhem ou vão botar um dublador mesmo.

Depois daquelas acusações de assédio, ele não volta nem pintado d ouro. Também sugiro o Marcelo Garcia.
O Marco Ribeiro seria um substituto melhor, pela similaridade do timbre de voz
Raposita Escreveu:Sério? O q ele dublou antigamente?

Não tenho informações sobre personagens q ele teria feito. Foi um fato citado em reportagem ou entrevista na TV (no Video Show acho).
Wendel Bezerra postou um vídeo no feed com aquele Padre Patrick (um padre celebridade) na Unidub.

Eu não achei que iam escalar um padre pra dublar, entrei no perfil do padre e tinha um stories dele dentro do estúdio, sentado em frente a bancada, com o texto, e de fone. Ent?
GabrielSa Escreveu:Wendel Bezerra postou um vídeo no feed com aquele Padre Patrick (um padre celebridade) na Unidub.

Eu não achei que iam escalar um padre pra dublar, entrei no perfil do padre e tinha um stories dele dentro do estúdio, sentado em frente a bancada, com o texto, e de fone. Ent…

Pelo jeito pode ser alguma animação e de comédia, mas seria irônico se fosse um besteirol com sátira religiosa :lol:
Reinaldo Escreveu:Pelo jeito pode ser alguma animação e de comédia, mas seria irônico se fosse um besteirol com sátira religiosa :lol:

É, eu n sei. Só sei que:
[ATTACH=CONFIG]87156[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]87157[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.045 44 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.586 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.831 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.997 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.223 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)