Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704943 Views

Fallon Escreveu:[video=youtube;oxYQb-WxPPk]https://www.youtube.com/watch?v=oxYQb-WxPPk[/video]
Po como faz pra mostrar o vídeo aqui no site, alguém me ensina.
[ATTACH=CONFIG]86417[/ATTACH]
Johnny84 Escreveu:Po como faz pra mostrar o vídeo aqui no site, alguém me ensina.

É só clicar no ícone do vídeo ao lado do ícone de foto, depois você copia o endereço do vídeo no YT, cola o link e voilá a thumbnail já aparece nos trinques
Gente... que áudio horrível do trailer dublado de Madame Teia.
Jotacê Escreveu:É só clicar no ícone do vídeo ao lado do ícone de foto, depois você copia o endereço do vídeo no YT, cola o link e voilá a thumbnail já aparece nos trinques
E tbm tem q modificar o link de acordo com o exemplo q aparece na caixinha
Amar não é pecado! 🍃
Johnny84 Escreveu:Po como faz pra mostrar o vídeo aqui no site, alguém me ensina.

Se tiver no PC é só clicar no ícone do vídeo e colocar o link, mas se tiver no celular, tem que fazer o mesmo e dps, na parte do código que tá escrito "[VIDEO]" tem que mudar pra "[VIDEO=youtube;*final do link, dps do "v="*]"
Jotacê Escreveu:Tava indisponível. Q áudio zuado hein kkkkkkkk

Pelo menos mantiveram a Bruna na Sydney :duh:

A cada dia que passa a Delart só piora ainda mais na qualidade de som pqp

duvido muito vindo da Marvel. A Bruna fez uma garota no Homem Aranha no Tom Holland q até tem um destaque grandinho no primeiro filme. (esse parece ser igual o caso de Invasão Secreta que tinha Luísa Viotti e Rita Lopes no trailer mas quando lançou mudou as duas)

alguém sabe qm fez a Dakota Johnson no trailer? (sou muito ruim com elenco RJ)
Pô Marco Ribeiro no Rocky é esquisito demais, deviam colocar o Hélio Ribeiro, que fez no outro trailer
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pô Marco Ribeiro no Rocky é esquisito demais, deviam colocar o Hélio Ribeiro, que fez no outro trailer

Mto esquisito, mas acho q deve ser só pra esse trailer, se colocar no filme tbm vai ser de fuder.
thagteus.oliveira Escreveu:duvido muito vindo da Marvel. A Bruna fez uma garota no Homem Aranha no Tom Holland q até tem um destaque grandinho no primeiro filme. (esse parece ser igual o caso de Invasão Secreta que tinha Luísa Viotti e Rita Lopes no trailer mas quando lançou mudou as duas)

alguém sabe qm fez a Dakota Johnson no trailer? (sou muito ruim com elenco RJ)

Sony e Marvel não são exatamente o mesmo universo.

Quem dubla a Dakota é a Gabriela Medeiros
GabrielSa Escreveu:Mto esquisito, mas acho q deve ser só pra esse trailer, se colocar no filme tbm vai ser de fuder.

É um Santo Graal kkkkk ficaria ruim dms (como ficou no trailer)

Já a Ana Elena... ehhhhh... poderia ter sido a Mariana Dondi sla

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.649 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.914 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.992 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.906 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)