GabrielSa Escreveu:Bruna tá bastante sumida há um bom tempo.
Esteve aqui no forum ontem a noite. Há tempos q nao posta..
GabrielSa Escreveu:Bruna tá bastante sumida há um bom tempo. Esteve aqui no forum ontem a noite. Há tempos q nao posta.. taz Escreveu:Esteve aqui no forum ontem a noite. Há tempos q nao posta..Q isso, explanou a mina Erick Silver Escreveu:Q isso, explanou a mina Kkk. Qualquer um pode ver isso, nada demais. Reinaldo Escreveu:Kkk. Qualquer um pode ver isso, nada demais. É a mentalidade de erick pratas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
BruceDeLarge
Jake Caballero Rafa3l Sumidos há anos PH JR Escreveu:BruceDeLarge Bruce na verdade é a Bruna. Reinaldo Escreveu:Bruce na verdade é a Bruna. Ah sim! Agora entendi! PH JR Escreveu:Tô chocado! :blink: Ela explicou em um outro tópico. Não lembro qual agora. Reinaldo Escreveu:Ela explicou em um outro tópico. Não lembro qual agora. Foi aqui na página 11
É muito brabo saber que a Bruna era o Bruce, porque eu sempre vi o fórum, desse uns 10-11 anos de idade (deve ter uns 10 anos, talvez um pouco menos, uns 9). E meus tópicos favoritos, e que eu olhava sempre, eram os de elencos, e a maioria (ou talvez todos) foi criada pela Bruna (na conta de Bruce).
Eu criei a conta no passado, mas como não era ativada, acabei deixando de lado e ficando mais como visitante. Esse ano eu soube (através do Bomber) como podia fazer pra entrar de vez, falei com o Reinaldo e ele me acolheu facilmente e sem questionar. E mesmo quando o Bruce parou de postar, e a Bruna apareceu, gostava ainda mais dos elencos e posts em que ela comentava de dublagens antigas. E engraçado que quando entrei, de cara, ela se tornou uma das minhas primeiras amigas no fórum. Agradeço tbm ao Bomber, que me ajudou no começo, e ao Reinaldo que foi extremamente solícito comigo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Tem esse tópico no fórum? | Fábio | 4 | 515 |
04-02-2025, 12:31 Última postagem: Fábio |
|
Mulheres Usuárias no Fórum | Danilo Powers | 4 | 705 |
22-01-2025, 00:48 Última postagem: Bruna' |
|
Gênios da Informática no Fórum | Danilo Powers | 2 | 606 |
28-11-2024, 09:28 Última postagem: Danilo Powers |
|
Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim | Danilo Powers | 1 | 572 |