Ah Não, Paloma Khoury Não!!!!
Famosos na Dublagem
1149 Replies, 402446 Views
addinha Escreveu:[video=youtube;P-WF6ugqIY8]https://www.youtube.com/watch?v=P-WF6ugqIY8[/video] Nãã0000000. ela é muito linda,mais é péssima atriz e também como dubladora a dublagem dela tá muito artificial mas me lembra o tom de voz da Flávia Saddy quando dubla uma mulher adulta. Aliás Também lembra o tom da Fátima Noya
Puxa, ficou muito ruim essa dublagem da Paolla Oliveira.
ficou muito engessada a interpretação, tem jeito de ser dublada na Unidub.
Gente eu até gosto quando chamam famosos para dublar mas pelo menos tem que ser um bom ator (atriz) né a Paolla Oliveira foi muito criticado por sua atuação em Amor à Vida cara a única fez que ela atuou bem foi quando ela bateu no Félix (Mateus Solano) e o pior de tudo foi que ela foi ganhadora do prémio de melhor atriz a atuação dela na dublagem não tá uma das melhores mas tomara que melhore na versão final
Mc Jake Escreveu:Nãã0000000. Me lembrou a Flavia Saddy também em outros momentos me lembrou a Luciana Baroli Reinaldo Escreveu:ficou muito engessada a interpretação, tem jeito de ser dublada na Unidub. Foi dublado na Unidub mesmo. O Wendel Bezerra postou uma foto com a Paola na Unidub em seu Facebook.
[video=youtube;q-gQOjzn0AI]http://www.youtube.com/watch?v=q-gQOjzn0AI[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Tem uma animação nacional chamada "Amazônia", que vai contar com dublagem do Lúcio Mauro Filho e da Isabelle Drummond.
O Lúcio Mauro foi bem no Kung Fu Panda, mas eu ainda preferiria que prestigiassem os dubladores profissionais.
e a Voz da Bebele Lembra Muito a da Lina Mendes
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.053 | 3.715.343 |
53 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.183 |
53 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.724 | 348.240 |
1 hora atrás Última postagem: The Starman |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.284 | 1.282.981 |
2 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.738 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)