Membros Sumidos do Fórum

273 Replies, 46151 Views

Perdão, quis dizer "voltar". Pessoal, hoje eu tô mais mole que gelatina acima da conserva. Por favor, espero que compreendem o que eu tô passando, OK?
Daniel Cabral Escreveu:Perdão, quis dizer "voltar". Pessoal, hoje eu tô mais mole que gelatina acima da conserva. Por favor, espero que compreendem o que eu tô passando, OK?
Relaxa mano, foi só um R faltando, tem gente que escreve assim de costume
Estive afastado por conta do trabalho e por questoes de saude, mas vou voltando aos poucos...
taz Escreveu:Estive afastado por conta do trabalho e por questoes de saude, mas vou voltando aos poucos...

Que tudo fique bem
Gustavo07 Escreveu:Que tudo fique bem

Obrigado Gustavo07.
Que Bom que Voltou, Nem Sabia que Tava Doente.
taz Escreveu:Estive afastado por conta do trabalho e por questoes de saude, mas vou voltando aos poucos...
Caraca, Taz, nem sabia que você tava doente nesses últimos dias. Mas espero que esteja tudo em ordem por aí e já desejo minhas profundas e sinceras melhoras com o que quer você tenha. Cuide-se muito bem e mantenha o trabalho em dia, pois quando quiser voltar aqui de novo, pode sempre nos avisar.

Aproveitando, assim que você se recuperar, será que poderíamos voltar a tratar do tópico daquela dublagem do Exterminador do Futuro que eu já te contei? Não paro de pensar naquilo, então perdoe minha alta ansiedade aqui.

Uma boa recuperação pra você, Taz, Deus lhe abençoe sempre e um forte abraço. Até breve!
Lhe desejo uma boa recuperação! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Obrigado pessoal, tmj!
Bruna tá bastante sumida há um bom tempo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 516 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 706 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 606 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 573 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 583 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)