Trailers Dublados 2

4113 Replies, 708725 Views

Paseven Escreveu:[video=youtube;mniQm_x2V60]https://www.youtube.com/watch?v=mniQm_x2V60&ab_channel=S%C3%B3Trailers[/video]

[ATTACH=CONFIG]86281[/ATTACH]

https://www.instagram.com/p/Czgu5b9OPLs/
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nem fudendo que meteram o Marcão nesse guri

edit: ta todo mundo do desenho pqp tá mto zoado, unico q curti foi o Biderso

Biderso ta legal, o Feier nesse cr conseguiu pesar ainda mais q o Marco no ator do Yusuke... Outro q não consigo imaginar é o Duda nesse ator aí. Mas quero saber quem vão Kuwabara, se vão colocar uma voz próxima da do Barbeito ou que case mais com o ator. Mas vai acabar sendo um Drummond, Renan Ribeiro ou Pedro Crispim sla.
Paseven Escreveu:[ATTACH=CONFIG]86281[/ATTACH]

https://www.instagram.com/p/Czgu5b9OPLs/

Se não fosse o Marco Ribeiro, seria o Felipe Drummond no protagonista. Parabéns a ele pelo ato altruísta de não pegar o protagonista (ou não, pode ter sido exigência do cliente, vai saber)
Fallon Escreveu:Se não fosse o Marco Ribeiro, seria o Felipe Drummond no protagonista. Parabéns a ele pelo ato altruísta de não pegar o protagonista (ou não, pode ter sido exigência do cliente, vai saber)

Calma cara, talvez ele escalasse os irmãos.
GabrielSa Escreveu:Biderso ta legal, o Feier nesse cr conseguiu pesar ainda mais q o Marco no ator do Yusuke... Outro q não consigo imaginar é o Duda nesse ator aí. Mas quero saber quem vão Kuwabara, se vão colocar uma voz próxima da do Barbeito ou que case mais com o ator. Mas vai acabar sendo um Drummond, Renan Ribeiro ou Pedro Crispim sla.

Kuwabara com voz natural de jovem eu até estranharia a essa altura. Mesmo no original japonês ele tem voz de tiozão debochado,acho que mais por conta do design
Fallon Escreveu:Se não fosse o Marco Ribeiro, seria o Felipe Drummond no protagonista. Parabéns a ele pelo ato altruísta de não pegar o protagonista (ou não, pode ter sido exigência do cliente, vai saber)
se fosse dorama sim, em séries e filmes os Drummond n são tão assim rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Kkkkkkkkkkkkkkkk
[video=youtube;JIc-Wf1xHvI]https://www.youtube.com/watch?v=JIc-Wf1xHvI&ab_channel=AdoroTrailers[/video]
GabrielSa Escreveu:Biderso ta legal, o Feier nesse cr conseguiu pesar ainda mais q o Marco no ator do Yusuke... Outro q não consigo imaginar é o Duda nesse ator aí. Mas quero saber quem vão Kuwabara, se vão colocar uma voz próxima da do Barbeito ou que case mais com o ator. Mas vai acabar sendo um Drummond, Renan Ribeiro ou Pedro Crispim sla.

Vocês não acham que, mesmo sendo EXTREMAMENTE difícil, a MGE poderia oferecer o personagem do Kuwabara ao Ettore Zuim? (Pensando em similaridade vocal com o
Barbeitto). Lembro que a galera aqui no fórum meio que elege ele como suplente do Barbeitto ou vice-versa.

—-

se não ele, quem tem a voz mais próxima ao Barbeitto? Pensando nessa padronização das vozes do anime.

(Sei que o Ettore é quase impossível e também sei que de repente ele não case no ator, estou apenas pensando na similaridade vocal com o anime)
Matheus 200 Escreveu:Vocês não acham que, mesmo sendo EXTREMAMENTE difícil, a MGE poderia oferecer o personagem do Kuwabara ao Ettore Zuim? (Pensando em similaridade vocal com o
Barbeitto). Lembro que a galera aqui no fórum meio que elege ele como suplente do Barbeitto ou vice-versa.

—-

se não ele, quem tem a voz mais próxima ao Barbeitto? Pensando nessa padronização das vozes do anime.

(Sei que o Ettore é quase impossível e também sei que de repente ele não case no ator, estou apenas pensando na similaridade vocal com o anime)

Tem que ver se a Netflix tá escolhendo as vozes, Mesmo assim acho péssimo manterem os mesmos caras em novinhos (o mesmo não acontece com Fate Saga Winx porque será né,?).

Até poderiam por saudosismo chamar elo Ettore, mas é bem difícil se o pessoal nem padroniza em originais da Netflix imagina com anime desse tamanho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.940 11 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Games Dublados Paseven 2.534 797.269 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.883 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.043 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.107 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)