"Efeito Mandela" na dublagem

199 Replies, 26302 Views

Raposita Escreveu:Quem dublou a Chelsea? Angélica ou Roberta?

Roberta. Eu q confundi na hora de escrever, a Angélica dublou a senhora pasternak (q foi professora do Jake).

Ela teve duas atrizes e duas dubladores, a Angélica fez a da segunda atriz (a primeira foi a Mariângela q fez).
GabrielSa Escreveu:Roberta. Eu q confundi na hora de escrever, a Angélica dublou a senhora pasternak (q foi professora do Jake).

Ela teve duas atrizes e duas dubladores, a Angélica fez a da segunda atriz (a primeira foi a Mariângela q fez).
Ah sim! Vlw Gabriel! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Eu achava que o Nestor Chiesse já havia dublado o Luke Evans, fiquei até surpreso ao descobrir que ele nunca dublou o ator
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu achava que o Nestor Chiesse já havia dublado o Luke Evans, fiquei até surpreso ao descobrir que ele nunca dublou o ator

Inclusive cabe mto, acho q ficaria mto bom.
Eu achava que o Jorge Pires já tinha dublado o Mexilhãozinho do Bob Esponja entre o Breda e o Waldir de Oliveira, mas foram só eles dois mesmo e mais tarde o Carlinhos Silveira.
True love will find you in the end.
Eu tinha um efeito mandela de achar q o Pedro Alcântara havia dublado o Kevin McCallister em Esqueceram de Mim 4 (essa informação tinha até no Dublanet tempos atrás), mas depois foi confirmado q quem realmente dublou o Kevin foi o Thiago Keplmair
Amar não é pecado! 🍃
Alguém Teve Isso ao Escrever o Nome de Marcelo Garcia em 007 Contra Goldeneye Dublado na VTI, De Fato o Marcelo Dublou no Estúdio, Mas em Guerra dos Mundos (2005), Mas Não no Filme do James Bond.
Achava que Era a Vera Miranda que Tivesse Dublado a Sally Field em Segredos de uma Novela e Olho por Olho
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-11-2023, 12:27 por Danilo Powers.)
Eu achava que era o Júlio Chaves que tinha feito a voz do Larry King em Os Simpsons, mas depois descobri que foi o Leonardo José o que eu lembrava, e depois o Jorge Lucas
Achou que eu tava brincando?
A galera acha que a dublagem de Yu Yu Hakusho é só gíria e piada que os dubladores botaram. E hoje convencionou odiar essa dublagem, mas tô reassistindo e não é sempre. Creio que essa ideia errada surgiu por esses vídeos de 10 minutos compilando todas as piadas que tem pelo YouTube

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Wiki SuperBomber3000 79 29.564 27-07-2024, 10:30
Última postagem: Thiago.
  o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? Danilo Powers 7 1.413 18-05-2024, 18:15
Última postagem: SUPERSESIOU
  Seus Parentes e a Dublagem Atual Danilo Powers 8 3.163 19-07-2023, 20:04
Última postagem: Erick Silver
  Saudosistas da Dublagem Danilo Powers 5 749 22-03-2023, 16:29
Última postagem: Fábio
  Pra que tanto tópico redundante na área "Falando de Dublagem"? Nagato 14 1.573 14-02-2023, 08:51
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)