Os dubladores na mídia

4230 Replies, 1610057 Views

Christiano Torreão em Malhação 2013/2014
Tess Amorim nos Cinema com Hoje Não Vou Ficar Sozinho (É Esse o Titulo?)
Danilo Powers Escreveu:Tess Amorim nos Cinema com Hoje Não Vou Ficar Sozinho (É Esse o Titulo?)

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.
Luiz Laffey no Fantástico
Excelente Maria Helena Pader em Em Família.
Excelente Maria Helena Pader em Em Família.

Em que Cena?, Essa Novela é Tão Chata que Migro pra Net, Sou Mais Geração Brasil e Meu Pedacinho de Chão.
Danilo Powers Escreveu:Excelente Maria Helena Pader em Em Família.

Em que Cena?, Essa Novela é Tão Chata que Migro pra Net, Sou Mais Geração Brasil e Meu Pedacinho de Chão.

Eu também não vejo essa novela, mas como minha mãe me chamou pra ver se eu sabia de quem era a voz da atriz, eu fui ver e era a Maria Helena, ela apareceu numa cena conversando com a Neidinha e a Helena.
Vinniciuz Escreveu:Eu também não vejo essa novela, mas como minha mãe me chamou pra ver se eu sabia de quem era a voz da atriz, eu fui ver e era a Maria Helena, ela apareceu numa cena conversando com a Neidinha e a Helena.

Não foi a Neidinha foi a Dulce
Daniel Felipe Escreveu:Não foi a Neidinha foi a Dulce

Affz, nem reparei. Só me toquei na Maria Helena.
Paulo Mathias fez participação no programa "Não ta fácil pra Ninguem" do Multishow

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.686 29 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.182 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.939 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)