GabrielSa Escreveu:Lauro Fabiano era maravilhoso, além da voz linda. Engraçado que a voz do Lauro quando jovem era muito parecida com a do Marcos Miranda (aquele drive “aveludado”
. Se o Marcos tivesse vivido mais uns anos, talvez a voz dele tivesse ficado próxima a do Lauro na terceira idade.
Outra voz parecida com a do Marcos é a do Guálter França, só que as vozes dos dois eram parecidas até o fim da vida, a do Lauro encorpou mais cedo.
Sim, é verdade
Achou que eu tava brincando?
A Fernanda Baronne dublou a Debra Barone em Raymond e Companhia
MAC contou no versão dublada q escalaram a Lina Rossana pra fazer o par romântico dele num filme do Hugh Grant antes mesmo deles namorarem, ele mesmo disse q na época eram só amigos e hoje são casados.
Teline Carvalho dublou 2 finalistas do Drama Total:
Sanders em Drama Total: Corrida Alucinante (fez dupla com a MacArthur);
Priya em Ilha dos Desafios (2023)
Amar não é pecado! 🍃
Duda Ribeiro dubla um personagem em Bleach, substituindo o Primo, que ele chama o vilão(Ywach) de YuYu kkkkk
em Mortal Kombat Legends Cage Bom de Luta temos Ashrah e Sareena se enfrentando,dubladas pela Priscila Amorim e Flávia Saddy,as duas vozes mais recorrentes da Mulher Maravilha.
O nome de batismo do Marcos Miranda (Vaine) foi uma homenagem ao ator John Wayne, ator que ele viria a dar a voz no filme Rastros de Ódio.
Nos dois filmes de Esquadrão Suicida, tem um membro da equipe que é uma criatura Aquática.
Em ambos os casos, ele é dublado por um dublador de Aquaman.
Não interaja com o Danilo Powers.
Neo Hartless Escreveu:Nos dois filmes de Esquadrão Suicida, tem um membro da equipe que é uma criatura Aquática.
Em ambos os casos, ele é dublado por um dublador de Aquaman.
Nossa verdade, no primeiro tem o Crocodilo que foi dublado pelo Francisco Júnior, já no segundo o Tubarão Rei que foi dublado pelo Luiz Feier Motta