Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891792 Views

Amityville 3 - A Casa do Medo / Amityville 3: O Demônio / Amityville 3D (Amityville 3-D) - ??? - Amazon Prime Video / PlutoTV / Run:Time (com sergio moreno e flavio dias)

-----

Frank e Jesse: Fora da Lei (Frank & Jesse) - ??? - Run:Time
O dorama "Eu Não Sou um Robô", exibido pela PlayTV e que está disponível também no Bandplay com dublagem da H2D, foi redublado pela HBO Max na Bravo Studios.

[ATTACH=CONFIG]85811[/ATTACH]
Alisson2 Escreveu:O dorama "Eu Não Sou um Robô", exibido pela PlayTV e que está disponível também no Bandplay com dublagem da H2D, foi redublado pela HBO Max na Bravo Studios.

[ATTACH=CONFIG]85811[/ATTACH]
Que luxooooo
Os 13 Pecados (13 Sins - 2014) - Estúdio Desconhecido - Amazon Prime Video / Pluto TV / TV Fechada (A&E)
É vdd q o filme Mamãe, Virei um Peixe! possui 3 dublagens? Só conhecia a da Álamo
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:É vdd q o filme Mamãe, Virei um Peixe! possui 3 dublagens? Só conhecia a da Álamo
E lá vamos nós
Raposita Escreveu:É vdd q o filme Mamãe, Virei um Peixe! possui 3 dublagens? Só conhecia a da Álamo

Eu só sei da dublagem da Álamo e de outra com o Lobue no peixe Jeff e o Mauro Castro no tubarão (só tem um trecho com eles dois, não sei os outros nomes)

Não sei se chegou a ter uma terceira dublagem
Earthquake Escreveu:Eu só sei da dublagem da Álamo e de outra com o Lobue no peixe Jeff e o Mauro Castro no tubarão (só tem um trecho com eles dois, não sei os outros nomes)

Segundo alguns sites, teve uma dublagem da Alcatéia/Gramphone.
GabrielSa Escreveu:Segundo alguns sites, teve uma dublagem da Alcatéia/Gramphone.
E acho que foi exatamente essa que foi exibida no Gloob, lá durante os primórdios do canal, entre 2012 e 2013. Sei disso, porque tenho uma vaga lembrança de ter assistido ao filme no canal naquela época.
Earthquake Escreveu:Eu só sei da dublagem da Álamo e de outra com o Lobue no peixe Jeff e o Mauro Castro no tubarão (só tem um trecho com eles dois, não sei os outros nomes)

Parece q a Júlia Castro e o Vagner Fagundes participaram da mesma dublagem do Lobue e o Mauro Castro
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.707 5 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.160 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.632 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.793 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)